César Tralli

César Tralli

César Tralli expõe desfecho com Ticiane Pinheiro após chorar em elevador da Globo: “Meu propósito”

César Tralli ao lado de Ticiane Pinheiro (Foto: Divulgação)
César Tralli ao lado de Ticiane Pinheiro (Foto: Divulgação)

César Tralli compartilha momento em família nas redes sociais

Recentemente, César Tralli usou as redes sociais para se declarar para Ticiane Pinheiro e Rafa Pinheiro, filha da apresentadora com Roberto Justus.

Em seu perfil oficial no Instagram, o jornalista e atual apresentador do ‘Jornal Hoje’, compartilhou uma foto ao lado das duas e se declarou.

“Amo muito…Tornam minha vida mais leve. Meu semblante mais suave. Minha alma sorridente. Meu propósito é consistente. Minha caminhada firme. Meu coração vigoroso. Amo muito…”, escreveu ele, expondo um desfecho de muito amor envolvido na relação de ambos.

A publicação de César Tralli rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs, que elogiaram a família.

Além dos fãs, a própria esposa Ticiane Pinheiro comentou na publicação, e também se declarou para o amado.

Veja também

“Que romântico! Um verdadeiro poeta! Te amooo”, comentou ela. Assim como Rafaella Pinheiro Justus que também comentou: “Te amo Bis! Amei que você veio! Obrigada por tudo!”.

Veja a publicação completa:

Para quem não sabe, César Tralli está casado com Ticiane Pinheiro desde 2017. Juntos, o casal têm uma filha chamada Manuela Pinheiro Tralli, de apenas 2 anos de idade.

CÉSAR TRALLI CHORA NO ELEVADOR DA GLOBO

O jornalista caiu nas graças do público, isso porque quando saiu de férias, os telespectadores do ‘Jornal Hoje’ pediram logo a sua volta.

Além de apresentar o ‘Jornal Hoje’, César Tralli também comando a ‘Edição das 18h’, que abre o horário nobre da GloboNews.

Mas, isso não deve durar por muito tempo, afinal o apresentador tem dito que gostaria de passar mais tempo com sua família.

Inclusive, durante uma recente entrevista concedida para Maurício Stycer, do UOL, César Trailli confessou que já chorou ao deixar sua filha por conta do trabalho na Globo.

“Já me peguei entrando no elevador chorando de saudade. Penso no meu pai e na minha mãe e também fico mal”, revelou ele.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários