Celebridades

Cesar Tralli pode deixar a Globo a qualquer momento, grande emissora negocia contratação e números chocam

César Tralli esbanja alegria em família no fim de semana
César Tralli está sendo sondado pela CNN Brasil e a Rede Globo está preocupada (Foto: Divulgação)

Cesar Tralli está na mira da CNN Brasil e poderá ser um dos próximos a abandonar a Rede Globo

Como já foi informado pelo TV Foco, a jornalista Monalisa Perrone não faz mais parte da Rede Globo e deixou a emissora na manhã desta terça-feira, 03 de setembro, e Cesar Tralli pode ser o próximo.

Ainda nesta terça-feira, a CNN Brasil, canal que estreará em novembro, anunciou que Monalisa Perrone integrará o seu time de jornalistas. Acontece que tem outro nome que a nova emissora está tentando “roubar” da Globo: Cesar Tralli.

+Monalisa Perrone troca a Globo pela CNN e contratação é comemorada por emissora rival

+Patricia Abravanel recebe resposta atravessada de Lívia Andrade após declaração polêmica de sexo no casamento e vira piada

+Paolla Oliveira recebe homenagem da Globo por destaque em A Dona do Pedaço e desperta inveja em colegas

O jornalista Cesar Tralli comanda o SP1, jornal local da Rede Globo que é exibido ao meio-dia. Além disso, Tralli é responsável por apresentar o Jornal Nacional aos sábados e é um dos principais nomes cotados para substituir William Bonner na bancada.

Se depender da CNN Brasil, a Globo enfrentará sérios problemas. É que a nova emissora está sondando para investir pesado para conseguir contratar o marido da apresentadora Ticiane Pinheiro.

Segundo informações do site NaTelinha, a CNN Brasil já está em conversa com Cesar Tralli para conseguir mais esse forte nome em sua grade de jornalistas.

A CNN, aliás, promete cobrir o salário pago pela Rede Globo com uma oferta pra lá de generosa, além de também possibilitar que Cesar Tralli conquiste alcance nacional, já que seu jornalístico é local e visível apenas em São Paulo. Vale dizer que a CNN é uma das mais importantes emissoras de jornalismo no mundo e não está de brincadeira para sua estreia no Brasil.

Nos bastidores da CNN Brasil não se fala em outra coisa, e o nome de Cesar Tralli “corre” entre os corredores. A emissora está mesmo interessada em sua contratação e promete não medir esforços para isso.

A Globo é quem está preocupada. Após perder nomes como Evaristo Costa, Monalisa Perrone, Mari Palma e Phelipe Siani, não pode permitir que Cesar Tralli também seja levado para a concorrência.

Apesar dos desfalques, a Globo segue empregando ajustes nos contratos de seus jornalistas, promovendo mudança do vínculo empregatício de PJ (pessoa jurídica) para CLT (Consolidação das Leis do Trabalho – carteira assinada), ocasionando redução salarial.

O jornalista e apresentador do SPTV1, da Globo, César Tralli (Foto: Reprodução)
O jornalista e apresentador do SPTV1, da Globo, César Tralli (Foto: Reprodução / Globo)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics