Globo

Cesar Tralli recebe notícia às pressas na Globo, é derrubado na emissora e comunica oficialmente

Cesar Tralli anunciou que o debate entre Guilherme Boulos (PSOL) e Bruno Covas (PSDB) está cancelado na Globo (Foto: Divulgação)
Cesar Tralli anunciou que o debate entre Guilherme Boulos (PSOL) e Bruno Covas (PSDB) está cancelado na Globo (Foto: Divulgação)

Guilherme Boulos e Bruno Covas não farão mais o debate na Globo e Cesar Tralli deu a notícia

Cesar Tralli não vai mediar o debate mais aguardado dos últimos dias. Isso porque, às vésperas do segundo turno da eleição municipal, Guilherme Boulos (PSOL) e Bruno Covas (PSDB) estavam se preparando para um debate na Globo que acabou de ser cancelado.

Este seria o último encontro entre os candidatos à prefeito da cidade de São Paulo antes da eleição que ocorrerá neste domingo, 29 de novembro.

+Tiago Abravanel, após se assumir e mostrar opinião de Silvio, surge agarrado ao marido gato e se declara: “Amor”

Nesta sexta- feira, 27 de novembro, Cesar Tralli, através de seu perfil oficial no Instagram, anunciou que o debate de hoje entre Guilherme Boulos e Bruno Covas na Globo está cancelado.

“Guilherme Boulos d PSOL testou positivo para Covid. Portanto, o debate desta noite aqui na Globo entre ele e Bruno Covas d PSDB- e que seria mediado por mim- está cancelado”, escreveu ele na rede social.

+Maju Coutinho, após boicote na Globo e campanha de demissão, recebe ultimato e declara: “Supera o ódio”

Na noite desta quinta- feira, 27 de novembro, Cesar Tralli havia compartilhado uma foto diretamente do estúdio onde seria realizado o debate entre os aspirantes à prefeito do município de São Paulo e brincou sobre estar fazendo seu dever de casa.

“Lição de Casa. Preparativos finais para o último debate entre os 2 candidatos à prefeitura de SP. Amanhã. Sexta. 22:30”, escreveu ele na rede social.

+Escândalo! Nelson Piquet quebra sigilo e confirma que Ayrton Senna era gay e casamento era de fachada

Situação na Globo

Cesar Tralli é hoje um dos principais nomes da Globo e tem sido cotado por várias emissoras, inclusive a CNN Brasil, que já conseguiu tirar vários nomes importantes do canal carioca como Monalisa Peroni e Marcio Gomes.

Mas, apesar da insistência da CNN Brasil, Cesar Tralli segue firme e forte na Globo e é cotado para substituir William Bonner na bancada do Jornal Nacional.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.