Celebridades

Celebridades

Chamada de ‘feia’ quando criança, filha de Didi ressurge completamente repaginada e arranca elogios: “Linda”

Didi e Lívian Aragão - Reprodução Instagram
Didi e Lívian Aragão – Reprodução Instagram

Com novo visual, Livian Aragão deixou seus seguidores surpresos nas redes sociais

A filha do humorista Didi, Livian Aragão sofreu muitas críticas na infância devido sua aparência. No entanto, hoje sendo atriz, a Lívian Aragão seguiu com sua carreira artística e hoje está calando a boca de muita gente que zombou dela no passado.

Na última sexta-feira (30), Lívian Aragão, que deixou para trás os cabelos cacheados e vem apostando em belas maquiagens, publicou uma foto no Instagram e os fãs ficaram surpresos ao ver a musa de cabelo curto.

Nos comentários da publicação, Lívian recebeu diversos elogios dos seus seguidores.

“Do nada, cabelo curto”, escreveu a filha do Didi. “Linda demais” e “o cabelo está escondido”, disseram seus seguidores.

Com novo visual, Livian Aragão deixou seus seguidores surpresos nas redes sociais - Foto: Reprodução Instagram
Com novo visual, Livian Aragão deixou seus seguidores surpresos nas redes sociais – Foto: Reprodução Instagram

Desavença de gigantes

Rafael Scapa, jornalista e diretor de cinema responsável pelo projeto do documentário que mostra os bastidores do extinto grupo Os Trapalhões, concedeu uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o profissional declarou que Didi culpou Fausto Silva por uma crise de audiência em seu humorístico.

Veja também

Assim que o Faustão entra para a Globo, então tinha o Faustão, depois tinha Os Trapalhões e depois o Fantástico. Na época em que o Faustão chega, Os Trapalhões já estão em declínio, a audiência começa a baixar e o Renato começa a falar que o Faustão entregava a audiência baixa e por isso é que o programa [Os Trapalhões] ia mal. E o Faustão falava assim: ‘Não, o meu programa está bem, o seu é que está indo mal’”, narrou o jornalista.

E aí criam uma coisa que o Faustão acha que o Didi chegou a tentar puxar o tapete dele. Renato não assumiu a responsabilidade do programa ter ido mal e jogava nas costas dele. E o Renato tem essa característica”, reforçou Rafael Scapa.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários