Sonia Abrão

ighomeSonia Abrão

Chamada de otária, presa em banheiro e devastada com documento no lixo: Sonia Abrão revela sofrimento

Sonia Abrão apresenta o "A Tarde é Sua", da RedeTV! (Foto: AgNews)
Sonia Abrão (Foto: AgNews)

Sonia Abrão já contou sobre alguns episódios difíceis que teve na carreira antes de comandar o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!

Sonia Abrão é uma das maiores jornalistas de celebridades do Brasil e já contribuiu grandemente no segmento ao longo das últimas décadas. A apresentadora do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, tem muito sucesso, mas já sofreu bastante no início da carreira, de acordo com suas próprias declarações.

Em entrevista a Joyce Pascowitch, no Instagram, a profissional entregou que já foi chamada de “otária” por Chacrinha (1917-1988) a fim dela alçar novos voos na carreira. Durante uma conversa entre os dois, o falecido animador se mostrou indignado em ver a colega trabalhando no jornal impresso “Notícias Populares”.

Chacrinha acreditava que Sonia Abrão tinha um grande potencial de se tornar uma estrela na televisão, por isso aconselhou que a jornalista buscasse espaço na telinha. “Ele falou para mim: ‘Você é uma otária, você não sabe ganhar dinheiro, olha como o Nelson Rubens está rico e você sem ganhar dinheiro’“, revelou a famosa.

ESCONDIDA EM BANHEIRO

Em participação no canal de Sabrina Sato no YouTube, a apresentadora também fez uma revelação sobre um perrengue que passou apenas para entrevistar Roberto Carlos. Na ocasião, ela e a equipe do jornal em que trabalhava tentaram falar com a assessoria do Rei, que debochou deles e não garantiu uma conversa com o famoso.

Nisso, Sonia Abrão e os colegas se esconderam por cerca de sete horas dentro de um banheiro. Assim que o cantor desceu do palco, ela saiu correndo do local e pediu uma entrevista com ele. A assessoria, claro, ficou revoltada com a atitude, mas o veterano não hesitou em conversar com a comunicadora iniciante.

Veja também

HUMILHAÇÃO DE CHEFE

Por fim, a jornalista também já revelou que seu início de carreira não foi nada fácil. No “A Tarde é Sua”, a famosa defendeu Rafa Kalimann das críticas que recebeu pelo programa “Casa Kalimann”, do Globoplay, e avaliou que começos sempre são muito difíceis.

Ela relatou um episódio em que um editor-chefe de um jornal simplesmente amassou o primeiro texto que fez no trabalhou e jogou seu trabalho no lixo. Isso foi um combustível para que Sonia Abrão ficasse cada vez melhor no que fazia. A apresentadora não teve falsa modéstia ao dizer que hoje em dia o seu texto é impecável.

Sônia Abrão apresenta o programa "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sônia Abrão apresenta o programa “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sônia Abrão

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários