Surpreendeu

Volta de Chaves é confirmada fora do SBT, contrato com rival é assinado com família e fãs se chocam

22/05/2023 às 11h29

Por: Gabriel Amaral
Imagem PreCarregada
Chaves voltará ao ar em rival (Reprodução: SBT)

Chaves é confirmado fora do SBT e contrato com rival é assinado

O Chaves é um dos principais seriados de humor de sua época, e fez tanto sucesso que até as novas gerações conhecem todos os personagens, mas de maneira surpreendente, voltará ao ar, fora do SBT, e já está com contrato assinado com rival.

O programa foi um grande acerto da emissora de Silvio Santos, que contava com uma audiência fiel quando era exibido, marcando diversas gerações, mas tiveram que lidar com uma concorrente adquirindo seus direitos, após 3 anos que saiu do ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando o Chaves saiu do ar, em julho de 2020, a família de Roberto Bolaños prometeu que fariam um grande universo midiático, e quase 3 anos depois, a HBO anunciou que está desenvolvendo o ‘Sem Querer, Querendo‘.

HBO terá os direitos de exibir o Sem Querer, Querendo (Reprodução: Internet)
HBO terá os direitos de exibir o Sem Querer, Querendo (Reprodução: Internet)

Essa será uma séria biográfica sobre a vida do intérprete de Chaves, onde seu filho, Roberto Gómez Fernández terá um papel fundamental nos bastidores da atração, que não deve contar com a participação de Florinda Meza.

Continua após o Veja Também

Veja também

O intuito é mostrar quem era a pessoa por trás dos personagens que ficaram marcados em todas as gerações, onde mostrará a trajetória de sucesso de Roberto Bolaños e todos os obstáculos que enfrentou em sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ter a oportunidade de contar a história do seu pai pode ser uma alegria enorme. Sobretudo quando seu pai é Roberto Gómez Bolaños. Meu pai foi um homem pequeno, mas com coração grande”, disse o filho do ator a imprensa mexicana.

O seriado marcos diversas gerações, até os dias de hoje (Reprodução: Internet)
O seriado marcos diversas gerações, até os dias de hoje (Reprodução: Internet)

Quantos anos Roberto Bolaños tinha quando faleceu?

O ator, intérprete de Chaves, Roberto Bolaños deixos o mundo inteiro de luto, quando partiu, ainda muito jovem, com apenas 50 anos de idade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

chaves
hbo
roberto bolaños
SBT
Gabriel Amaral

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.