Celebridades

Celebridades

Chay Suede aparece todo saradão e suado em pós treino e “esquenta” a internet

Ícaro (Chay Suede) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Chay Suede (Foto: Reprodução/Globo)
Ícaro (Chay Suede) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Chay Suede
(Foto: Reprodução/Globo)

No ar em Segundo Sol, o ator Chay Suede “esquentou” os ânimos das fãs nesta última quarta-feira, 08 de agosto. Isso porque o bonitão postou uma foto em seu Instagram em que aparece todo trincado e suado após um treino intenso para queimar algumas calorias.

+Dois anos após vencer batalha para entrar na TV paga, Esporte Interativo vai sair do ar

Ao lado de alguns amigos, o intérprete de Ícaro recebeu vários elogios. “Chay Suede já é bom, agora Chay suado é sacanagem”, escreveu uma fã. “Olhem o Chay Suado”, brincou outra seguidora. “Deixa eu praticar aquele esporte de lavar a roupa em você”, disse uma direta seguidora, que foi seguida por outras pessoas: “Lindo”.

+ A Fazenda 10: Primeiro nome é confirmado no reality; saiba quem é

Solteiro desde o fim do noivado com a atriz Laura Neiva, Chay também tem recebido com frequência pedidos de fãs, nos comentários de suas fotos, para que as assuma em um novo relacionamento.

Veja também

Chay Suede ao lado de amigos, todo saradão (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

CHAY SUEDE SOFRE ACIDENTE

Chay Suede acabou mostrando que pode ser um pouco distraído em seu dia a dia. Isso porque o ator global surgiu neste sábado, 04 de agosto, cuidando de um machucado provocando por um momento de descuido.

Em seu Instagram, o ator compartilhou uma foto na qual aparece com um saco de gelo na cabeça. Ele teve um pequeno acidente provocado pela ilusão de ótica. Chay Suede acabou dando de cara em uma porta de vidro.

“Quando você atropela uma porta de blindex achando que estava aberta”, escreveu o ator. Ele postou duas imagens, nelas o intérprete de Ícaro aparece segurando um saco de gelo em sua cabeça para evitar a dor e um galo.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários