Chay Suede

Chay Suede após assumir, se declara para seu amado, João Vicente: “Te amo”

Chay Suede homenageou João Vicente

O ator Chay Suede neste sábado (27) fez uma linda homenagem para o ator João Vicente de Castro. Ele assumiu recentemente que se surpreendeu com o final de seu personagem em Amor de Mãe.

O artista está completando mais um ano de vida neste sábado (27) e recebeu uma exaltação especial de Chay Suede na internet.

Em seu perfil nas redes sociais, Chay Suede postou um lindo registro em que João surge segurando um colar de pérolas. Logo abaixo, ele declarou todo seu amado e lamentou a saudade do seu grande colega. “Minha crionça, João Vicente, segundo ano que guardo seu abraço de aniversário aqui comigo, tá ruim passar esse dia longe de você, queria estar perto”.

Saiba mais

Chay Suede prosseguiu. “Tomando um blanquito gelado, jogando fifa, comendo o arroz de pato que vc separou pro fim de semana inteiro em trinta minutos, e tendo crise de soluço de tanto rir. O dia-a-dia com você faz falta demais, acho que a gente viveu cinquenta anos em cinco de amizade, muita coisa, muito amor por você, pela sua vida, muita história, irmão, muitos e muitos anos pela frente, a gente é pra sempre”.

O ator Chay Suede prosseguiu. “Te desejo todo o amor e todas as bençãos que Deus tem guardadas pra você, to com muita saudade, te amo!”, concluiu. Nos comentários, o público opinou.  “Que saco agora eu também quero ser amiga do João Vicente”, disse uma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por chay (@chay)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com