Apesar de vir registrando os piores índices da história da faixa das 21h da Globo, “Babilônia” ainda se apoia na força da faixa e se mantém com uma das maiores médias de audiência do Ibope.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
Por ainda ser uma das atrações mais vistas do Brasil atualmente, a novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga é, consequentemente, a produção de teledramaturgia mais procurada por anunciantes.
Atores como Thiago Martins, Glória Pires e Adriana Esteves, já apareceram divulgando marcas. No entanto, de acordo com o colunista Flávio Ricco, o favorito dos anunciantes é um ator que tem um papel secundário na trama: Chay Suede.
O sucesso nas redes sociais e entre o público jovem, especialmente o feminino, pode explicar porque o ator é líder em número de merchandisings no folhetim. Segundo consta, os quatro principais anunciantes da novela já usaram o seu personagem, Rafael, para fazer merchandisings.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
🚨 Celso, Patrícia e Rebeca em novo programa + Domingão em 2 partes cancelado + Demissão no SBT
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA