Celebridades

Chef do programa Mulheres morre após lutar contra grave doença

Cátia Fonseca e Cecília Fernandes (Foto: Montagem/TV Foco)
Cátia Fonseca e Cecília Fernandes (Foto: Montagem/TV Foco)

Catia Fonseca usou seu Instagram nesta segunda-feira (3), para lamentar a morte da chef Cecília Fernandes, que não resistiu à luta contra um grave câncer de pulmão. A apresentadora emocionou muito com um texto à profissional, que fazia receitas no programa “Mulheres”, da Gazeta, onde Catia atuou por muitos anos.

+ Avó de Sasha Meneghel gera grande revolta com opinião absurda sobre a própria neta: “Tóxica e noiada”

+ Globo comete erro de português grotesco em jornal e passa vergonha: “Que várzea essa emissora”

+ Marido de Kelly Key, Mico Freitas ataca Latino ao falar sobre a filha do cantor: “A figura de pai era eu”

“Hoje minha querida amiga fez a passagem. Que os anjos de Deus te recebam e consolem seus amigos e familiares”, escreveu a atual apresentadora do “Melhor da Tarde”, da Band, em seus Stories sobre a chef. Apesar de estar em outra emissora, a famosa não se preocupou em usar um clique de quando ainda estava na concorrente.

Na internet, é possível encontrar vídeos de Cecília Fernandes até mesmo no programa “Mais Você”, com Ana Maria Braga, da TV Globo. Ela também era dona de uma revista, intitulada “Revista de Cecília Fernandes”, onde publicava segredos do que era mais fã: a culinária.

Cátia Fonseca e Cecília Fernandes no programa "Mulheres" (Foto: Reprodução/Instagram)
Cátia Fonseca e Cecília Fernandes no programa “Mulheres” (Foto: Reprodução/Instagram)

A morte da chef aconteceu no último sábado (1), e a página do programa “Mulheres” no Instagram prestou sua homenagem com um texto emocionante. “O nosso sábado começou triste com a notícia do falecimento da querida Chef Cecília Fernandes. Iremos lembrar dela sempre assim, com as gostosuras que nos presenteava aqui no programa. À família e aos amigos, os nossos sentimentos”, disse.

Regina Volpato, por sua vez, se limitou a escrever um comentário bem simples sobre a perda: “Muito triste”. Vale ressaltar que a apresentadora está no programa desde 2018, quando Catia Fonseca trocou a Gazeta pela Band, e continua até hoje.

https://www.instagram.com/p/ByLE2s7p9lH/

O último fim de semana foi tomado de muita tristeza no mundo dos famosos. Além de Cecília Fernandes, também perdemos a atriz Gabi Costa, que atuou na novela “Órfãos da Terra”, além de Flora Diegues, que esteve em “Deus Salve o Rei”, outra trama da emissora carioca.

+ Pai de Sasha Meneghel, Luciano Szafir manda a real e faz ameaça a namorado da filha: “Vai ter problemas”

Além destas mulheres, Tales Volpi, conhecido como MC Reaça, supostamente cometeu suicídio depois de agredir uma amante que estaria grávida, na madrugada de sábado para domingo. Após a confirmação da morte do cantor, o presidente Jair Bolsonaro chegou a homenageá-lo em suas redes sociais, já que o artista era um de seus grandes apoiadores.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!