Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

Chefão da Globo invade gravação, arranca Fátima Bernardes de estúdio e dá ultimato para apresentadora: “Insustentável”

Fátima Bernardes e Chefão da Globo
Fátima Bernardes foi até o switcher para uma reunião com um chefão da Globo (Foto: Reprodução)

Um dos membros de alta cúpula da Globo teve que intervir no impasse envolvendo o Encontro

Depois de apresentar normalmente a edição do Encontro nesta quinta-feira (02), Fátima Bernardes teria protagonizado um verdadeiro barraco dentro dos Estúdios Globo e até um chefão do canal teve que intervir na situação.

Segundo Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, na RedeTV!, a apresentadora se desentendeu com a direção da emissora carioca sobre a escala de final de ano. Enquanto a jornalista gostaria de sair de férias o mais rápido possível, a Platinada tem planos de mantê-la no ar até a última semana do ano.

De acordo com o colunista de Sônia Abrão, Fátima Bernardes queria sair do ar já na próxima segunda-feira (06), enquanto a Globo só estava disposta a conceder uma liberação a partir do dia 22 de dezembro.

Pois bem, durante a gravação de uma das edições de gaveta do Encontro, que seria usada no dia 23 desse mês, o impasse sobre o recesso de Fátima fez com as filmagens fossem paralisadas e até um chefão da Globo foi até o local para intervir.

Fátima Bernardes quebra-pau em estúdio com gravação cortada, foto é exposta e ela é chamada em sala: "Demissão"
Fátima Bernardes em confusão nos estúdios do Encontro (Reprodução: RedeTV!/Alessandro Lo Bianco)

Segundo Lo Bianco, a situação só se resolveu quando Fátima e o membro da alta cúpula, que não teve seu nome revelado, se sentaram para uma conversa particular do switcher da emissora, ou seja, fora dos estúdios do Encontro.

Veja também

FÁTIMA BERNARDES VOLTOU PARA O ESTÚDIO APÓS ULTIMATO DE CHEFÃO

O colaborador do programa de Sônia Abrão finalizou o relato dizendo que a situação só se resolveu depois de um ultimato do figurão da emissora. Ele teria dito que caso Fátima Bernardes saísse do ar antes do previsto, a situação se tornaria insustentável e ele provavelmente nem precisaria retornar, pois seria demitida.

Por fim, depois de algumas horas de reunião, Fátima Bernardes retomou as gravações do Encontro para os dias 23 e 24/12 normalmente. Porém, o futuro da apresentadora na Globo a partir do próximo ano ficou indefinido até então. Também não se sabe se ela sairá de férias na próxima segunda (06), conforme o planejado.

 

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários