Fluminense: confira tudo sobre o time

Fluminense: confira tudo sobre o time

Bittencourt abre os cofres, chega depois do Mundial: Chefão do Fluminense faz anúncio do 1º reforço para 2024

Antonio Carlos e Fluminense (Reprodução - Internet)
Antonio Carlos e Fluminense (Reprodução - Internet)

Bittencourt abre os cofres e quer reforço no Fluminense chegando após o mundial

O Fluminense quer trazer um reforço para o elenco de Fernando Diniz após o mundial de clubes e tem o desejo de que ele chegue para substituir Nino, que deve sair na próxima janela de transferências.

Esse zagueiro, chega com o aval de Bittencourt para fazer uma grande temporada e ajudar o Fluminense na busca pelo bi da Libertadores.

De acordo com informações do GE, da Globo, o  zagueiro Antônio Carlos está perto de ser um dos primeiros reforços do Fluminense para a temporada 2024.

Em entrevista ao Charla Podcast nesta sexta-feira, o diretor de futebol do clube, Paulo Angioni, revelou que o time tem negociações avançadas para contar com o zagueiro, que está no Orlando City, dos Estados Unidos.

“Vamos contratar pontualmente. Temos um zagueiro bem avançado nesse processo, que é o Antônio Carlos. E estamos esperando o Fernando se pronunciar com outra posições. Temos que nos preocuparmos com saídas. E vamos trabalhar muito em cima de saídas. Não vão ser muitas. Acredito que as saídas, serão pontuais. (Nino e André) são jogadores que estão para sair. Temos que trabalhar no sigilo”, afirmou.

Veja também

QUEM É ANTÔNIO CARLOS?

O zagueiro de 30 anos, que é cria do Fluminense, já passou por Flamengo, Corinthians e Palmeiras, chegou a aceitar a proposta tricolor no meio desse ano, mas não conseguiu a liberação do clube dos Estados Unidos.

A diferença para a negociação deste momento é que ele ficará livre no mercado no fim deste ano, já que seu contrato termina em dezembro.

O Orlando City tem uma cláusula que lhe permite estender o vínculo do zagueiro até 2024, mas o desejo do jogador de defender o Fluminense deve favorecer uma vinda ao Rio de Janeiro.

Nesta temporada, Antônio Carlos disputou 24 jogos pelo Orlando City, marcando um gol e uma assistência. Ele está nos Estados Unidos desde 2020 e é titular absoluto da equipe.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA