Band

Band

Revolta e expulsão: Chegada de Faustão gera ódio nos bastidores e famoso detona: “Nem todos estão felizes na Band”

Chegada de Faustão afetou MasterChef e até Catia Fonseca na Band
Chegada de Faustão afetou MasterChef e até Catia Fonseca na Band (Foto: Montagem/TV Foco)

Apesar de muita expectativa para o novo contratado, profissionais antigos da Band estariam insatisfeitos com as mudanças

A contratação de Faustão implicou em diversas mudanças para a Band, tanto na dimensão da emissora, quanto na estrutura física da sede do canal no Morumbi. No entanto, de acordo com novas informações, nem tudo é tratado como festa por conta da chegada do veterano.

De acordo com o famoso colunista Ricardo Feltrin, do UOL, existe muita gente na Band que está de cara feia e até reclamando das mudanças radicais ocasionadas pela chegada de Fausto Silva.

Segundo o veterano, “Nem todos estão felizes na Band” e há até um clima de ódio por parte de alguns profissionais envolvidos nas mudanças.

Parte dessa restruturação envolveu até mesmo na “expulsão” de algumas emissoras de rádio do grupo Bandeirantes e em especial o programa MasterChef, que não será mais gravado nos estúdios da Band no Morumbi.

Além do culinário, Faustão também vai afetar outras produções como os programas esportivos da casa, o de Cátia Fonseca e até o Brasil Urgente, de Datena

Veja também

Segundo o UOl, até as férias de alguns funcionários tiveram de ser adiadas nas últimas semanas para que todos dessem prioridade ao novo contratado.

De acordo com a publicação, o clima de revolta não é nada contra o apresentador, apenas aborrecimento com a nova situação e as “emergências” da alta cúpula da Band.

APÓS EXPULSÃO MASTERCHEF VAI PARA O ABC

Erick Jacquin, Ana Paula Padrão, Henrique Fogaça e Helena Rizzo vão comandar versão diária do MasterChef (foto: Divulgação/Band)
Erick Jacquin, Ana Paula Padrão, Henrique Fogaça e Helena Rizzo vão comandar versão diária do MasterChef (Foto: Divulgação/Band)

Depois de ceder o estúdio 1, o maior da Band, para Faustão, a partir do ano que vem o MasterChef será gravado nos estúdios Vera Cruz, no ABC Paulista.

O espaço existe há 72 anos e é conhecido por ter abrigado boa parte do cinema brasileiro nos anos 50. Atualmente, o estúdio é usado por várias produtoras, incluindo a Endemol, dona do Masterchef.

Apesar da “solução” encontrada pela Band, a mudança tem desagradado algumas estrelas e funcionários da casa, que estão descontentes em a partir de agora ter de “viajar” para o ABC para gravar ou exibir programas.

Para se ter uma noção, o percurso para quem reside na capital paulista dura no mínimo 1h e 10 minutos, isso se não houver nenhum trânsito ou chuva.

 

Assuntos

Bandfaustão

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários