Especiais

Especiais

Destemida, cheia de talento e amada, Patrícia Abravanel vira motivo de paixão do público

Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel é amada e querida por todos (Foto: Reprodução)

Apresentadora ocupou o lugar do pai nos domingos do SBT

Patrícia Abravanel está vivendo o momento mais importante da sua carreira, ela que é filha de Silvio Santos, agora com o anúncio da aposentadoria do pai, está tomando à frente do programa que ele apresentava nas noites de domingo do canal paulista e vem dando um show.

Inicialmente, ela entrou para o comando da atração de forma provisória até o retorno do pai, mas, com a aposentadoria dele, agora em 2022, ela deverá assumir de forma oficial os domingos do SBT, assim, fazendo dobradinha com Eliana.

Pelo seu jeito povão de ser, a apresentadora é amada por todos que acompanham e amam o SBT, ela é carismática e se mostra alguém simples, o que faz com que muitas pessoas tenham um carinho especial por ela.

CARREIRA

Patrícia Abravanel começou a sua carreira na TV há cerca de 10 anos atrás, em 2011, no Festival 30 anos do SBT. Antes disso, ela havia aparecido na TV como garota-propaganda da Jequiti Cosméticos e do extinto Baú da Felicidade ao lado de Luís Ricardo e Patrícia Salvador.

Logo depois, ela passou a integrar o elenco do Jogo dos Pontinhos no programa do pai, e passou a comandar em 2012, o Cante se Puder.

Veja também

Em abril de 2012, ela estreou como apresentadora do Roda a Roda, no horário que antes era do seriado Chaves. Mas, o programa ficou no ar durante apenas duas semanas, já que os fãs de Chaves criticaram a retirada do seriado da programação do canal.

No ano seguinte, em 2013, o Roda a Roda retornou a grade do SBT com Patrícia Abravanel, no lugar do Vamos Brincar de Forca, dessa vez, Patrícia se revezou junto com o pai no comando do programa nas noites de domingo.

Já em julho, ela passou a apresentar os sorteios da Tele Sena, substituindo o seu pai ocasionalmente. No mês de novembro de 2013, ela estreou o seu segundo programa solo, o Máquina da Fama, que ficou no ar até 2017.

Após isso, ela chegou a apresentar o Topa ou Não Topa em 2019. Este ano ela chegou a apresentar o Vem Pra Cá com Gabriel Cartolano nas manhãs do SBT, mas com a ida dele pros domingos, a atração ficou está sendo apresentada apenas pelo galã do canal.

Patrícia Abravanel no "Programa Silvio Santos" (Foto: Divulgação/SBT)
Patrícia Abravanel no “Programa Silvio Santos” (Foto: Divulgação/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários