Chico Pinheiro

Chico Pinheiro

“Desumano”, Chico Pinheiro anuncia corte no JN e deixa recado amargo para Bonner após ser banido do jornal

Chico Pinheiro anunciou novo horário do Jornal Nacional na Globo
Chico Pinheiro anunciou novo horário do Jornal Nacional na Globo -Foto: Montagem/TV Foco

O âncora reservou os últimos minutos do jornal matinal para falar sobre uma troca na programação

Durante a última edição do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro foi o responsável por anunciar uma alteração na grade da Globo que afetará diretamente o Jornal Nacional, de William Bonner e Renata Vasconcellos.

Tudo aconteceu no último bloco do noticiário matinal, quando o veterano chamou uma matéria sobre a partida entre Brasil e Bolívia e confirmou que o horário nobre da emissora será remodelado por conta do futebol.

Para se ter uma ideia, o JN será antecipado em 45 minutos e irá o ar em uma versão mais reduzida, entregando a programação às 20h30. Já a novela Pantanal, vai começar às 22h30, também com um capítulo menor.

“E agora futebol: A seleção brasileira enfrenta a Bolívia na altitude de La Paz, pela última rodada das eliminatórias da Copa”, anunciou Chico Pinheiro ao chamar a reportagem.

” O estádio herdando Siles fica à 3 mil e 600 metros do nível do mar, algo que vai mudar a maneira de jogar do Brasil hoje”, ressaltou o repórter Raphael de Angeli, antes do trecho de uma entrevista com o técnico Tite ser exibida no BDBR.

Veja também

Reportagem do Bom Dia Brasil sobre o jogo do Brasil e Bolívia
Reportagem do Bom Dia Brasil sobre o jogo do Brasil e Bolívia- Foto: Montagem/TV Foco

Não vai ter um time tão vertical quanto nos últimos jogos, porque não permite…É desumano, não há essa condição“, desabafou o treinador durante o jornal da Globo.

De volta ao estúdio do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro confirmou a substituição envolvendo o JN ,que geralmente acaba sendo prejudicado nos índices da audiência. 

E você vai Brasil e Bolívia hoje às 20h30 da noite, por isso o Jornal Nacional vai começar mais cedo, atenção: 19h45. Quinze para as oito“, ressaltou o âncora, deixando um recado amargo sobre o corte envolvendo William Bonner e Renata Vasconcellos no JN.

CHICO PINHEIRO FOI BANIDO DO RODÍZIO DE ÂNCORAS DO JN

A Globo decidiu afastar temporariamente âncoras como Chico Pinheiro do Jornal Nacional - Foto: Reprodução
A Globo decidiu afastar Chico Pinheiro do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

No passado, Chico Pinheiro já foi o reserva imediato de William Bonner na bancada do Jornal Nacional, mas desde 2018, o veterano foi banido do rodízio de plantonistas por conta de um áudio vazado.

Na ocasião, o jornalista causou um tremendo mal estar ao defender Lula e o PT em um áudio enviado para pessoas próximas. Devido a repercussão negativa, a emissora carioca suspendeu Chico e o tirou do JN desde então.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários