Chico Pinheiro

Chico PinheiroFaustão

Demitido da Globo há 1 mês, Chico Pinheiro se vinga e estreia na Band com Faustão: “Não é segredo pra ninguém”

Chico Pinheiro apareceu pela primeira vez no Faustão na Band
Chico Pinheiro apareceu pela primeira vez no Faustão na Band- Foto: Montagem/TV Foco

O jornalista surpreendeu ao aparecer em vídeo exibido no ‘Faustão na Band’

Demitido da Globo há menos de 1 mês, Chico Pinheiro já passou a ser especulado em outras emissoras e fez sua primeira aparição fora da emissora carioca após 32 anos. Tudo aconteceu durante a última edição do Faustão na Band, que foi ao ar na segunda-feira, 24.

Coincidentemente, Fausto recebeu como convidada da ‘Pizzaria do Faustão’, a também jornalista Michelle Barros, que deixou a Globo há duas semanas em busca de novas oportunidades para sua carreira.

O apresentador rasgou elogios para a alagoana e surpreendeu toda a audiência da Globo ao promover a estreia de Chico Pinheiro na Band através de um vídeo para homenagear Michelle Barros.

“Ela que fez uma carreira brilhante no glorioso Plim Plim[Globo], tá agora livre no mercado e com várias propostas pra mudar o estilo de trabalho e de vida. Por isso que não é surpresa pra ninguém. No telão, olha quem fala de você meu. Fala ai Chicão” , iniciou o veterano.

Salve Fausto, Salve galera que tá aí na Band, é uma alegria muito grande saber que hoje a Michelle Barros tá aí com você. Eu trabalhei com Michelle quando estava no jornalismo ai de São Paulo e a vi sempre como uma repórter guerreira, aquela guerreira que veio lá de Alagoas”, iniciou Chico Pinheiro, em um vídeo gravado em seu apartamento no Rio de Janeiro.

Veja também

“Mas me aproximei mais da Michelle por causa do carnaval, nós fizemos transmissões de dois carnavais e eu pude constatar o que eu já sabia: Que ela é uma mulher de fibra. Uma mulher que não se dobra, uma mulher que não desiste do sonho e que vai atrás dele”, elogiou o ex-âncora do Bom Dia Brasil, deixando Michelle emocionada.

“Fora que é simpática, comunicativa, fica amiga da equipe inteira e doida pra tirar foto, em todo lugar que ela vai, ela tem que tirar uma foto. Então ela tem mais fotos minhas do que eu mesmo tenho. Suave na nave”, concluiu o jornalista, enquanto as fotos da dupla eram exibidas no telão da Band.

Chico Pinheiro gravou depoimento para Michele Barros na Band
Chico Pinheiro gravou depoimento para Michele Barros na Band- Foto: Reprodução/Band

Antes de partir para o próximo depoimento, Faustão ainda elogiou o ex-colega, que vem sendo especulado como futuro reforço da Band.  “Grande Chico Pinheiro, uma das estrelas do jornalismo brasileiro”, finalizou o apresentador.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários