“Chimbets” planejam ataque contra Joelma, e Chimbinha repudia atitude


(Foto: AGNEWS)
Fãs de Chimbinha planejam ataque contra Joelma (Foto: AGNEWS)
Fãs de Chimbinha planejam ataque contra Joelma (Foto: AGNEWS)

Alguns fãs da banda Calypso não estão gostando nada dos últimos acontecimentos envolvendo a vocalista Joelma e o guitarrista Chimbinha, que estão em processo de separação. Após a saia justa no último show em Teresina, onde Joelma subiu no palco chorando, muitos tomaram uma atitude drástica.

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, estão circulando nas mídias sociais, principalmente através do WhatsApp, rumores de que as “Chimbets” (as fãs de Chimbinha) estariam planejando ações de agressão contra Joelma nos shows deste fim de semana, onde o músico já disse que não irá se apresentar.

O guitarrista, no entanto, afirma que repudia veementemente essas especulações: “Desafio quem, até este momento, me apresente uma única palavra que eu disse para detratar minha ex-mulher como profissional durante esta situação delicada. Minha índole não é violenta e vou provar isso na Justiça”.

“Não vou admitir que usem meu nome, construído com tamanha dificuldade pelos palcos de todo o país, seja utilizado para fomentar violência”, declarou ele, que confirma a saída do empresário da banda e o adiamento de alguns shows programados, principalmente os que exigem a presença dele no palco.

Após deixar o Fluminense, Ronaldinho Gaúcho quer ser empresário de funkeiros

Veja também

Quanto aos shows futuros, Chimbinha vai esperar para se pronunciar depois de avaliar com os assessores se a integridade física dele e dos demais componentes da banda estará assegurada. Ele explica que o único constrangimento é o de não poder subir no palco e executar seu trabalho com dignidade.

Chimbinha repudia atitude das fãs (Foto: Divulgação)
Chimbinha repudia atitude das fãs (Foto: Divulgação)

“Não estou de cabeça baixa como muitos pensam. Estou é pensativo. Como disse anteriormente: o tempo de chorar já passou. Quem vive de tristeza, merece a tristeza. Eu quero é ser feliz e voltar a produzir para quem realmente ama meu trabalho e minha pessoa”, afirmou o loiro.

Ele também pediu desculpas aos fãs que não poderão apreciar a formação completa da Calypso em Goiás e Brasília: “Não se preocupem: a gente se reencontra em breve. Ainda falta muito tempo para que alguém faça a minha guitarra calar. Amo cada um desses fãs que respeitam a Calypso e sua história”.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]