Leonardo

Leonardo

Chitão escancara menosprezo de Leonardo e fala o que o cantor fez: “Não sei em que mundo ele vive”

Chitão e Leonardo (Foto: Reprodução)
Chitão e Leonardo (Foto: Reprodução)

Chitão comentou sobre dificuldade de marcar encontro com Leonardo

Em conversa com o canal Segunda Voz e Cia, Chitãozinho comentou sobre a dificuldade de marcar algo com Leonardo. Muito focado em seu lazer, o pai de Zé Felipe está sempre envolvido com seus programas na fazenda.

Sendo assim, sempre que alguém precisa de algo, encontrar o sertanejo se torna uma missão quase impossível. Em entrevista, Chitão citou exatamente essa dificuldade. “O Leonardo é complicado você assumir um compromisso e fazer isso virar realidade. Eu não sei em que mundo ele vive. Ele viaja bastante, ele vai pescar, ele faz um monte de coisa ao mesmo tempo”, disse o irmão de Xororó.

Mas, ele citou também que o sertanejo é um dos profissionais mais competentes que ele conhece. “Quando ele assume um compromisso profissional, ele vai lá e faz direito”, explicou Chitão. Os dois fizeram parte do grupo Amigos, que tem Xororó e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Além disso, Chitão ainda ressaltou que conversar com Leonardo é muito bom. Porque ele é engraçado e muito competente. Quem acompanha o cantor nas redes sociais, sabe que ele é muito carismático. Mas, essa fama não se estende apenas a aparição em frente às câmeras, fora dela, ele é o mesmo e isso encanta quem o conhece.

VIRGÍNIA

Recentemente, o famoso topou participar do PodCats, apresentado por Virgínia e Camila Loures. Na ocasião, Leonardo acabou falando tudo o que pensa da esposa de seu filho e surpreendeu ao mostrar uma intimidade fora do comum. “Uma garrafa dessa daí é quanto, Léo?”, questionou Virgínia ao mostrar um litro da cachaça Cabaré. “Pra você eu faço de R$ 1200 e para os outros de R$ 400”, disse ele.

Veja também

“Ó sogro bom da porra, hein?”, completou Leonardo. “Igual você fez lá na Eliana: ‘se sobrar tempo um beijo para Virgínia”’, completou a esposa de Zé Felipe. “Você gostou, né? Pra você foi diferente”, disparou o sertanejo. “Em outro momento ele contou que a ida de Virgínia pra sua casa “foi uma decepção total”.

Ainda no PodCats, Leonardo alfinetou Virgínia quando descobriu que a famosa ia se casar novamente com Zé Felipe. Mas, dessa vez em uma cerimônia mais elaborada: ”Se até lá não der bost*”. Parece que as palavras do cantor foram ouvidas e a cerimônia foi adiada por tempo indeterminado.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários