Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

“Limite de cada um”, Chitãozinho e Xororó falam de briga, separação e desfecho: “Meu espaço termina”

Chitãozinho e Xororó durante o programa do Faustão, na Band (Reprodução)
Chitãozinho e Xororó durante o programa do Faustão, na Band (Reprodução)

De acordo com cantor, irmãos não brigam

Na última sexta-feira, 08, Chitãozinho e Xororó marcaram presença no “Programa do Faustão“, na Band. Na ocasião, eles falaram sobre a carreira, vida íntima e tocaram alguns hit’s.

Durante o bate-papo, o apresentador os questionou sobre brigas. No entanto, o tio de Sandy confirmou que é raro os irmãos discutirem.

“Eu acho que é o respeito, o limite de cada um, a gente raramente briga. A gente só fala de música, é dificil de brigar assim”, disse Chitãozinho.

Na sequência, Xororó confessou que eles possuem uma regra básica para não discutirem por coisas desnecessárias.

“A gente aprendeu aquele ditado simples, que serve para todos, o meu espaço termina onde começa o seu, se seguir essa regrinha”, confessou o cantor.

Veja também

CANTOR FALA SOBRE SEPARAÇÃO DE FILHOS

Além disso, Xororó expôs a separação dos filhos, Sandy e Junior, que ocorreu em 2007, uma das duplas mais amadas.

De acordo com o cantor, seus herdeiros nem o consultaram sobre a separação da dupla e foi pego de surpresa, igual aos fãs.

“Foi um susto, foi uma surpresa. Foi uma decisão dos dois mesmo, conversaram entre os dois somente e meio que comunicaram que eles iam dar um tempo na carreira da dupla”. disse o irmão de Chitãozinho.

Mas, mesmo após o fim, Xororó afirmou o melhor desfecho dos herdeiros: eles seguiram seus sonhos.

Isso porque, Sandy passou a escrever suas próprias músicas enquanto Junior realizou outros projetos.

No final do bate-papo, o cantor concedeu uma notícia exclusiva para Faustão: “E agora ele [Junior] está lá com, acho, mais de 50 músicas prontas já. Está trabalhando muito, no estúdio sozinho. Está produzindo já, aí logo logo…”

TRABALHO COM A VOZ

Chitãozinho e Xororó completaram 50 anos de palco, mas, mesmo após tantos anos, eles continuam com a voz intacta.

Segundo o patriarca de Sandy, é preciso fazer muitos exercícios com a voz para continuar no tom certo.

“As cordas vocais são iguais aos músculos, elas precisam ser exercitadas. Eu comecei a fazer aula de canto na pandemia, nunca tinha feito”, disse o cantor, que continuou:

“Eu só fazia exercícios, mas as aulas ajudam demais. Eu faço academia todos os dias. Por que a voz eu não vou fazer?”, finalizou Xororó.

 

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários