Celebridades Chitãozinho e Xororó Leonardo Sandy e Junior TV Foco

Sexo anal exposto, atrito com Leonardo e tristeza profunda com Sandy: Chitãozinho e Xororó têm verdade dita

Chitãozinho e Xororó tem verdade dita envolvendo Leonardo e Sandy (Foto: Montagem TV Foco)
Chitãozinho e Xororó tem verdade dita envolvendo Leonardo e Sandy (Foto: Montagem TV Foco)

Apesar de ser uma das duplas sertanejas mais consolidadas do país, os irmãos colecionam algumas polêmicas ao lado de seu nome

Chitãozinho e Xororó, famosa dupla sertaneja que ficou conhecida por suas inúmeras canções sobre amor e cotidiano, conquistou uma legião de fãs com o passar das décadas, e agora colhe os frutos de uma árdua e trabalhosa carreira.

Os cantores, eternizados pela estrondosa música ‘Evidências’, agora, assim como outros cantores brasileiros, está passado a quarentena em casa, fazendo poucas aparições em lives transmitidas no Youtube.

Além da feita no canal da dupla, Chitãozinho e Xororó figuraram também na transmissão dos Amigos, ao lado de Zezé di Camargo e Luciano. Apesar de estar com um grande reforço, muitos sentiram falta de Leonardo na transmissão, criando grandes especulações.

Renata Vasconcellos chuta privacidade de William Bonner, criança é envolvida e massacre é geral: “Claro que sabe”

ATRITO COM LEONARDO É REVELADO

Antes de serem confinados a força em casa, os cantores estavam em uma turnê com o projeto Amigos, composta por Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Leonardo. Apesar do nome, eles pareciam colecionar mais desavenças do que momentos de amizade.

Com inúmeras polêmicas entre os shows, durante uma recente entrevista ao jornalista e apresentador Datena, na Rádio Bandeirantes, Chitãozinho, dupla de Xororó, revelou maiores intimidades sobre os bastidores, comentando como era sua convivência com os colegas.

O sertanejo revelou, sem nem mesmo pensar duas vezes, que Leonardo é a personalidade mais complicada de se lidar, tendo que se afastar para virar piadas ou zoações. “É o mais difícil”, comentou, com muita firmeza na voz.

Devido a revelação que aconteceu pouco antes da pandemia do novo coronavírus, muitos fãs dos músicos especulam que Leonardo não se apresentou ao vivo no projeto Amigos devido à desentendimentos nos bastidores, assim como aconteceu com ele e Eduardo Costa, na transmissão em conjunto.

Gusttavo Lima, em meio a processo de R$ 20 milhões, dá ‘baile’ em cantor e foge de condenação: “Fora do comum”

Leonardo quase sempre dá o que falar (Fotos reprodução)
Leonardo quase sempre dá o que falar (Foto: reprodução)

TRISTEZA PROFUNDA COM SANDY

Tida como a queridinha do Brasil desde sua infância, Sandy, a filha de Xoxoró e irmã de Júnior Lima, deu o que falar durante uma capa de revista, mais especificamente para a Playboy, voltada especificamente ao público masculino.

A sobrinha de Chitãozinho, que sempre teve imagem de boa moça e comportada, resolveu abrir o jogo e mostrar que já havia crescido, falando sobre temas bem quentes e polêmicos, como sexo anal, swing, masturbação, filme pornô e mas uma série de “intimidades”.

Vendo a repercussão da publicação, o cantor sertanejo não poupou nas palavras para revelar sua insatisfação com o acontecido, mostrando como estava triste com a revista, já que foi pego de surpresa e só soube das palavras de Sandy após a publicação.

“Que pai que gosta de ler aquilo? Fiquei triste com a maneira como a frase foi colocada. Mas conheço minha filha e sei o que ela falou“, disse o cantor, da dupla Chitãozinho e Xororó.

Globo anuncia demissões em meio à crise e acelera projeto de unificação

Sandy e Xororó (Foto: Reprodução)
Sandy e Xororó (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.