Celebridades

Celebridades

Chocada! Boninho é vítima de golpe baixo e família acaba sendo exposta por ladrões

Boninho, diretor do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Boninho, diretor do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
BBB20 Boninho
Boninho foi vítima de golpe e resolveu se manifestar após polêmica (Foto: Divulgação)

Boninho resolveu se manifestar após ver o nome da sua família envolvido em um golpe baixo

Um dos diretores de TV mais influentes, Boninho deixou de lado as publicações sobre o BBB20 e acabou entrando em uma assunto um pouco mais delicado.

Na tarde desta quinta- feira, 06 de fevereiro, Boninho resolveu alertar os seus seguidores sobre um nove golpe que está circulando através do Whatsapp.

Em rede social, Boninho compartilhou um print de um homem que se apresenta como RP (Relações Públicas) de marcas e do seu pai, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, que comandou a programação da Globo por diversos anos.

Veja também

O diretor de tv fez questão de alertar a todos sobre o que estava acontecendo

A pessoa envolvida no golpe, que se chama de Paula Regufe, se oferece para mandar presentes para a mãe da pessoa que está recebendo a mensagem.

O golpe acabou deixando o marido da apresentadora Ana Furtado, que logo fez questão de se pronunciar através das redes sociais e alertar os seus seguidores sobre o novo golpe envolvendo o nome e a imagem da sua família.

“Meu pai não tem produtos. É novo golpe! Cuidado!!!”, escreveu ele na legenda da publicação onde expõe os golpistas.

O famoso diretor de TV e sua família estão sendo vítimas de golpe em rede social (Foto: Reprodução / Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

BBB20boninho

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários