Celebridades CNN Brasil Evaristo Costa Fátima Bernardes Globo

Chocada! Evaristo Costa vira assunto em programa da Globo e deixa Fátima Bernardes sem reação

Fátima Bernardes; Evaristo Costa; Globo
Evaristo Costa foi um dos assuntos do programa de Fátima Bernardes, o que deixou a apresentadora um pouco desconfortável – Montagem: TV Foco

Um breve assunto sobre Evaristo Costa surgiu no programa de Fátima Bernardes, o que a deixou muito envergonhada.

Evaristo Costa saiu da Globo, mas a emissora não superou o apresentador. Na última segunda-feira (20), em mais uma edição do Encontro com Fátima Bernardes, durante uma grande brincadeira do humorista Paulo Vieira, o ex-contratado da emissora carioca foi comparado com a ex-âncora do Jornal Nacional. Com isso, uma pequena torta de climão foi adicionada na programação, arrancando risos da plateia, mas uma pequena feição de sem graça da Fátima.

Tudo começou quando Fátima Bernardes foi questionada sobre as suas diversas férias que tira ao longo do ano. Por si só esse já é um assunto bastante inconveniente, pois é algo bastante pessoal e não se deve falar publicamente sobre isso. Mas as coisas ficaram piores quando Evaristo Costa foi um dos assuntos e comparação feita pelos convidados do programa.

Evaristo Costa, CNN Brasil
Evaristo Costa recebeu regalias da CNN Brasil (Reprodução/Instagram)

Em uma grande brincadeira, Paulo Vieira e Renata Gaspar começaram contando que Fátima Bernardes havia voltado de suas férias de Lisboa. Depois, Paulo disse as declarações que deixaram a ex-âncora do Jornal Nacional sem chão. O rapaz perguntou o porquê dela tirar tantas férias ao longo do ano e que ela só perdia na quantidade de dias de férias para o ex-Globo, Evaristo Costa.

O humorista falou isso de Evaristo porque o jornalista ficou um período sabático desde a metade de 2017 até o primeiro semestre de 2019. Ou seja, muito tempo de férias. Esse assunto deixou Fátima Bernardes um pouco sem graça, mas em seguida o assunto mudou e ela pôde seguir normalmente as pautas de sua atração que comanda com mãos de ferro desde 2012.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Arthur Farias