Celebridades Luciano Huck

Chocada! Luciano Huck e Datena são tidos como certos nas próximas eleições

Luciano Huck Datena
Luciano Huck e Datena podem deixar a TV para tentar uma carreira política (Foto: Divulgação / Montagem / TV Foco)

Luciano Huck e Datena podem deixar a TV de lado se tornar políticos em um futuro bem próximo

O ano de 2020 será de muita decisão e talvez renúncia na vida do apresentador Luciano Huck e do apresentador Datena, já que os famosos podem desistir da carreira na TV para se aventurar no meio político.

Em recente entrevista para o jornal O Dia, José Luiz Datena, que comanda o programa jornalístico Brasil Urgente na Band, revelou que tem pretensão de iniciar uma carreira polícia no próximo ano.

O jornalista, aliás, já tentou se tornar um político e chegou a lançar a sua candidatura como prefeito de uma cidade, mas acabou mudando de ideia e voltando atrás em sua decisão.

Agora, no entanto, Datena acha que acabou se precipitando ao voltar atrás em sua decisão de se tornar prefeito. Na época, as pesquisas apontavam que o contratado da Band tinha grandes chances de ganhar, já que ele aparecia bem na frente dos outros concorrentes nas pesquisas.

“Desde o presidente Bolsonaro que me disse que a política era muito difícil e que eu tinha que pensar bem, mas se eu fosse candidato talvez me apoiasse até a esquerda. O Márcio França, que foi um candidato seríssimo e quase derrotou o Dória, é um deles e quase todos os outros partidos. Não sei. Ainda estou pensando”, disse Datena.

O apresentador Luciano Huck, da Globo (Foto: Reprodução)
O apresentador Luciano Huck, da Globo (Foto: Reprodução)

A situação de Luciano Huck não é muito diferente. O contratado da Rede Globo, que tem um dos maiores salários da emissora carioca, está cogitando concorrer para o cargo de Presidente do Brasil. O marido de Angélica sempre esteve muito ligado à política, participando de vários eventos e cobrando dos seus representantes.

Ele era um forte nome, mas voltou atrás em sua decisão em 2018 e não chegou a lançar uma candidatura. No entanto, segundo o jornalista Kennedy Alencar do portal IG, Luciano Huck já avisou para alguns amigos políticos que se lançará a sua candidatura. Vale dizer que a Globo já deu seu parecer e, se caso Luciano Huck decida concorrer ao cargo de Presidente, terá que colocar um fim em seu contrato com a emissora, desistindo de sua carreira consolidada na TV. Será que eles vão mesmo fazer isso?

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza