Celebridades Pedro Bial

Chocada! Pedro Bial tem relação com Bolsonaro revelada e vira motivo de piada: “Machista”

Pedro Bial
O jornalista Pedro Bial acabou virando piada nas redes sociais (Foto: Divulgçaão / Montagem / TV Foco)

Pedro Bial acabou se envolvendo em uma enorme polêmica após detonar famosa cineasta brasileira

O apresentador e jornalista Pedro Bial está sendo ‘cancelado’ após detonar a cineasta Petra Costa, que está disputando na categoria Melhor Documentário a um prêmio do Oscar com ‘Democracia em Vertigem’.

Nesta segunda- feira, 03 de fevereiro, Pedro Bial teceu suas críticas ao documentário que está concorrendo ao Oscar e não poupou a cineasta.

“Eu dei muita risada. É um ‘non sequitur’ atrás do outro”, disse ele ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha. A expressão em latim, para quem não sabe, caracteriza um discurso cujas conclusões não decorrem das premissas.

E não parou por aí! Para Pedro Bial, o documentário de Petra é “narração miada, insuportável, onde ela [Petra Costa, a diretora e narradora] fica choramingando o filme inteiro”.

“Você cria uma relação de causa-consequência entre coisas que não tem a menor relação causal. O filme é todo assim. Vai contando as coisas, me desculpem a expressão, num pé com bunda danado”, disparou o jornalista da Rede Globo.

“É uma menina querendo dizer para a mamãe dela que ela fez tudo direitinho, que ela está ali cumprindo as ordens de mamãe, a inspiração de mamãe. ‘Somos da esquerda, somos bons. Nós não fizemos nada’. não temos que fazer autocrítica. Foram os maus do mercado, essa gente feia, homens brancos, que nos machucaram e nos tiraram do poder, porque o PT sempre foi maravilhoso e Lula é incrível”, continuou Pedro Bial.

O apresentador ainda falou sobre a aparição da mãe de Petra que foi ativista durante a Ditadura Militar. “É uma ficção alucinante. É mais que maniqueísmo, é uma mentira”, disparou ele.

Não demorou muito e o posicionamento de Pedro Bial causou revolta nos internautas e o jornalista está sendo ‘cancelado’ nas redes sociais. Teve gente, aliás, que afirmou a semelhança no discurso do global com o atual Presidente Jair Bolsonaro, crítico ferrenho de Petra Costa e seu documentário. O nome do apresentador associado ao de Bolsonaro ganhou as redes sociais. Confira:

https://twitter.com/maristrassburge/status/1224373690340728832

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.