Ana Maria Braga Celebridades Patrícia Poeta Previsões Sandra Annenberg

Chocada! Sandra Annenberg e Bonner na concorrência, Patrícia Poeta dá adeus e Ana Maria sai definitivamente; previsões 2020

Sensitiva faz previsões bombásticas para famosos em 2020. Foto: Reprodução
Sensitiva faz previsões bombásticas para famosos em 2020. Foto: Reprodução

Sensitiva revelou como será o ano de 2019 para grandes nomes da televisão como Ana Maria Braga, Patrícia Poeta e Sandra Annenberg

Faltam apenas quatro dias para a chegada de 2020 e com ele muitas mudanças. Como já havia revelado anteriormente durante entrevista ao TV Foco, Érica Dias garante que o novo ano será de muita justiça, contudo, não será tão trágico quanto 2019 foi. A sensitiva conta que o novo ciclo que está prestes a começar é destinado ao concretizar das coisas, onde tudo irá se resolver e novas oportunidades surgirão, mas para isso “resolva tudo o que está pendente e não leve nada, não delongue, problemas deste ano para o próximo“.

Falando em problemas e fazendo um balanço de 2019, um ano extremamente difícil, onde perdemos muitos famosos queridos, como será 2020 na vida das celebridades brasileiras? Érica Dias revelou que não teremos tantas mortes como tivemos, mas que sim, seremos pegos de surpresa de algumas formas inimagináveis também. Ainda falando sobre o mundo dos artistas, separamos grandes nomes da televisão e questionamos a vidente o que as cartas lhe mostram a respeito deles.

A começar por Sandra Annenberg, em meio a muitos boatos de uma suposta saída da Globo, os quais a própria jornalista já desmentiu, Érica Dias conta que os caminhos para a apresentadora são bons em 2020 e caso seja de seu interesse as portas estarão abertas para uma ida à CNN Brasil. Nos resta aguardar os próximos capítulos desta história. Outro nome que a vidente falou sobre foi William Bonner, de acordo com Érica, os caminhos também estão abertos para o apresentador na CNN, resta a ele querer.

Em seguida, a vidente falou sobre uma outra apresentadora da Globo que também estaria um tanto quanto insatisfeita com seu papel no canal, Patrícia Poeta, de acordo com Érica Dias, a jornalista terá de fazer escolhas e parar de ser indecisa, pois possuí caminhos brilhantes pela frente. A respeito de uma possível troca de emissora, a sensitiva disse que há sim o interesse, mas que por conta da indecisão de Patrícia Poeta isso pode não acontecer.

Outro grande nome foi pauta de Érica Dias: Ana Maria Braga, segundo a sensitiva, a apresentadora do Mais Você também é uma das que elencam o time das indecisas, a vidente conta que a mãe de Louro José tem grandes chances na televisão ainda e que não a vê deixando a TV tão  cedo, apesar de sempre estar em dúvida sobre sair ou ficar.

Um dos grandes nomes do É de Casa,  atração de variedades transmitido aos sábados na Globo, Cissa Guimarães teve seu nome relacionado a uma suporta lista de demissões na Globo, ao lado do colega de programa Zeca Camargo. Contudo, Érica Dias garante que a apresentadora não vai deixar a platinada em 2020, muito pelo contrário, com tantos anos de casa a loira já criou raizes na emissora. Sobre Zeca, a sensitiva revelou que ele possuí caminhos e sucesso pela frente.

Por último, mas não menos importante, Érica Dias falou sobre o desempenho de Rodrigo Faro na Record. após protagonizar uma polêmica daquelas durante uma homenagem a Gugu Liberato no A Hora do Faro, o apresentador perguntou quanto estava dando de audiência, a imagem do comunicador ficou um tanto quanto manchada. A sensitiva conta que vê novas oportunidades chegando, que a fase ruim vai passar e garante que ele não vai deixar a Record, pelo menos, não já.

Quer saber mais previsões sobre o mundo dos famosos ou até mesmo a respeito de sua vida? Siga Érica Dias no Instagram clicando aqui.

Sandra Annenberg, Rodrigo Faro, Ana Maria e William Bonner recebem previsão de sensitiva (Foto reprodução)
Sandra Annenberg, Rodrigo Faro, Ana Maria recebem previsão de sensitiva (Foto reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO