Celebridades Marcos Mion Roberto Justus

Chocada! Verdadeiro motivo de briga entre Marcos Mion e Roberto Justus é exposto: “Muito baixo”

Marcos Mion e Roberto Justus
Marcos Mion e Roberto Justus tiveram briga exposta (Foto: Divulgação / TV Foco)

Marcos Mion decidiu se manifestar sobre o áudio vazado de Roberto Justus em um grupo de amigos

O apresentador Marcos Mion se manifestou após rumores de que ele teria brigado feio com Roberto Justus após áudio vazado que está dando o que falar.

Nesta terça- feira, 24 de março, Marcos Mion gravou um vídeo para explicar o seu posicionamento após um áudio de Roberto Justus detonando o isolamento durante a crise do Coronavírus viralizar nas redes sociais.

Após muitas especulações, Marcos Mion negou que tenha brigado com o empresário após o áudio cair nas redes sociais.

“Esse áudio foi enviado num grupo pequeno, com apenas seis pessoas. Alguém vacilou muito e não assumiu (o vazamento). Não vazei nada, e não é justo tomar uma dessas na cabeça e ficar nessa posição polarizada. Esse áudio, tirado de contexto, dá a entender que estava tendo uma briga enorme. Não houve briga nenhuma. Não existe briga. Não estou fazendo tipo”, disse o apresentador da Record em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories.

Roberto Justus se envolve em polêmica (Foto: reprodução)
Roberto Justus se envolve em polêmica (Foto: reprodução)

O áudio gerou revolta nas redes sociais e Roberto Justus recebeu uma enxurrada de críticas

O áudio começa com ele criticando Marcos Mion por ele ter exposto um vídeo em que continha um apelo para a população se proteger nesse momento difícil. Roberto Justus continua e diz que “quem entende um pouco de estatística e parece que não é teu caso, vai perceber que é irrisório. E dos que morrem, mesmo dos velhinhos, só 10% a 15% deles morrem”.

Em seguida, ele fala que o correto era apenas isolar os “velhinhos”, pois eles estão no grupo de risco. Para Roberto Justus evitar aglomerações também é correto, mas o isolamento ele classifica como não necessário. “Você está preocupado com os pobres? Você vai ver a vida devastada da humanidade na hora do colapso econômico”, disse Roberto Justus. O empresário classifica o Covid-19 como uma “gripezinha” para 90% da população.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.