Celebridades Luan Santana

Chocante! Luan Santana decide comer a mesma fruta perigosa de Leonardo e o que acontece é surreal

Luan Santana
Luan Santana e Leonardo (Foto: Divulgação / Montagem / TV Foco)

Luan Santana roubou a cena nas redes sociais ao fazer tutorial que poderia ter evitado que Leonardo se machucasse

O cantor sertanejo Luan Santana, uma das pessoas mais influentes nas redes sociais com uma legião de fãs fiéis, roubou a cena de uma forma diferente.

Nesta quarta- feira, 15 de janeiro, Luan Santana resolver fazer uma publicação bem diferente das que ele estava acostumado a fazer.

Nada de selfies ou fotos em shows! Desta vez, o cantor sertanejo compartilhou um vídeo onde aparece fazendo um tutorial de como comer um fruto que deu pra trabalho pra muita gente.

Isso mesmo. Na rede social, Luan Santana mostrou a forma correta de comer pequi, um fruto que é bastante conhecido na região do Centro- Oeste do Brasil.

“Você está comendo pequi pela primeira vez, então só passa o dente nele, não morde porque aqui dentro tem espinho”, disse o artista, mostrando que estava passando os dentes na superfície do fruto complexo. “Quando tiver mais experiência, você pode ir chupando que nem bala”, orientou o sertanejo no Instagram. Confira o vídeo que virou assunto nas redes sociais:

https://www.instagram.com/p/B7WxkhdhAFR/?utm_source=ig_embed

Para quem não lembra, outro sertanejo quase morreu ao tentar comer o famoso Pequi. Trata- se do veterano Leonardo, que precisou até ser socorrido às pressas pelo seu filho.

No início do ano, Leonardo virou notícia em toda a imprensa, após Zé Felipe publicar um vídeo no qual aparece tirando uma série de espinhos que estavam espalhados por toda a boca do cantor. Para quem não sabe, o sertanejo resolveu comer pequi, uma fruta típica de Goiânia. Acontece que o cantor acabou mordendo o caroço da fruta que é completamente tomado por espinhos, o que ocasionou os ferimentos pela boca.

No vídeo mostrado, Zé Felipe conta com a ajuda de alguns amigos presentes, que seguram lanternas, para que ele consiga colocar a mão na boca do pai e ir tirando cada espinho que acabou ficando preso, principalmente na região da língua de Leonardo.

O cantor Leonardo foi flagrado de boca aberta e sentindo dores após ter mordido o caroço de uma fruta (Foto reprodução)
O cantor Leonardo foi flagrado de boca aberta e sentindo dores após ter mordido o caroço de um pequi (Foto reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza