Luciano Huck

GloboLuciano Huck

Choradeira no Domingão enfurece executivos da Globo e Luciano Huck recebe a pior notícia: “Substituído”

"Querem sacanear", Luciano Huck quebra protocolo no Domingão, expõe intimidade e entrega o que vive com Angélica
Luciano Huck deve ter seu programa reformulado em 2022 (Foto: Reprodução)

Os diretores da Vênus Platinada estariam insatisfeitos com o atual formato do dominical

Se encaminhando para um mês no ar aos domingos, Luciano Huck enfrenta a resistência de parte da alta cúpula da Globo e uma reformulação não está descartada para 2022.

Segundo Carla Bittencourt, colunista do Metrópoles, o grande problema apontado pelos executivos da Globo foi a falta de momentos alegres na atração do marido de Angélica.

A predominância de quadros de assistencialismo e a “choradeira” já conhecida do Caldeirão do Huck, migrou com o apresentador para os domingos e desagradou não só a audiência, mas também a alta cúpula da Vênus Platinada.

Ainda segundo Bittencourt, Huck já teria recebido a pior notícia de que seu programa vai sofrer mudanças em 2022, com o intuito de elevar os números de audiência.

No entanto, a jornalista negou que o comunicador será substituído e que dentro da emissora dos Marinho existe o sentimento de que alguns ajustes irão colocar o “Domingão” no caminho certo.

Veja também

Muitos dos diretores do canal estariam frustrados com uma certa rejeição por parte dos telespectadores, já que Huck está enfrentando uma comparação direta com Marcos Mion, que tem sido um sucesso em audiência e na recepção dos fãs.

No entanto, o Domingão com Huck é um dos líderes de faturamento e há uma fila de anunciantes para a faixa. Portanto, o comunicador ainda terá um bom tempo de engrenar na nova função.

PROBLEMA É COM DOMINGÃO E NÃO COM HUCK

Globo baixa ordem e faz Ana Maria armar plano para impedir saída de Tiago Leifert e desbancar Luciano Huck
Luciano Huck (Foto: Divulgação/TV Globo)

Contrariando a versão apresentada por Carla Bittencourt, Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde É Sua noticiou que a Globo concluiu que o problema não é Luciano Huck e sim o Domingão sem Faustão.

Como resultado, a atração poderá sair do ar na emissora após 32 anos. E, para não perder Luciano Huck, a Globo criará um novo projeto do zero. Sem resquícios de Caldeirão ou Domingão, a emissora visa trazer ao ar um fenômeno inédito aos domingos em 2022.

Para a atração ganhar ainda mais força, Ivete Sangalo, Márcio Garcia e Fernanda Gentil fariam um rodízio antes do marido de Angélica ir ao ar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários