Angélica Celebridades Gugu Liberato

Choro de Angélica, esposa “misteriosa” e morte logo após a queda: Fantástico mostra um Gugu nunca visto

Fantástico fez uma matéria especial sobre a vida de Gugu e emocionou (Foto reprodução)
Fantástico fez uma matéria especial sobre a vida de Gugu e emocionou (Foto reprodução)

O Fantástico da Globo fez uma matéria pra lá de especial falando sobre Gugu

O Fantástico da Globo deste domingo (24) fez uma extensa e emocionante homenagem para Gugu Liberato que teve a morte anunciada na última sexta-feira (21). O programa da Globo dedicou bons minutos para mostrar na atração tudo que aconteceu com o apresentador.

O programa mostrou o bairro no qual Gugu estava morando em Orlando na Florida revelando ser uma cidade planejada com poucas pessoas, o que possibilitava que o apresentador pudesse fazer coisas de pessoas anônimas. No programa, o cantor Xandy falou sobre a morte do padrinho de casamento dele com Carla Perez. O cantor falou que a esposa está muito abalada.

Ainda no Fantástico, foi mostrado que a esposa de Gugu, Rose, é muito discreta, frequentadora da Igreja Batista e que poucas pessoas haviam descoberto quem ela era. Ela teria ligado para o pastor da cidade, assim que ocorreu o acidente com o marido. O programa mostrou também o depoimento do médico brasileiro que foi chamado para ver a situação de Gugu nos Estados Unidos. Segundo ele, o apresentador, pelo impacto da queda, teria falecido imediatamente após a queda.

A atração da Globo ainda falou sobre a doação dos órgãos, contando que o desejo da família era doar o coração para um brasileiro, mas que não foi possível por conta do tempo de deslocamento para o nosso país. Dessa forma, até 50 americanos poderão ser beneficiados com os órgãos do apresentador.

O Fantástico também se preocupou em falar com pessoas que conheciam Gugu como pessoa e não como celebridade. No programa foi mostrado ainda o restaurante favorito, o fato dele ter dado um carro para uma fã, além de toda simplicidade do apresentador. Um dos pontos altos da matéria foi quando o afilhado de Gugu, Ryan, filho de Simony desmoronou a chorar no meio da entrevista.

Angélica, Simony e Padre Marcelo também foram algunas dos famosos que fizeram depoimentos sobre o apresentador e se emocionaram bastante na Globo.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!