No horário nobre, o Jornal Nacional mostrou reportagem com mulher que vinha sendo mantida em cativeiro
Foi ao ar, nesta terça-feira, dia 24, mais uma exibição do Jornal Nacional, na Globo. William Bonner e Renata Vasconcellos estiveram na bancada.
Para quem não viu, o noticiário continuou repercutindo novos detalhes da guerra entre o Israel e a Palestina. O relato chocante de uma das vítimas do confronto foi mostrado ao vivo.

Yocheved Lifshitz, de 85 anos, havia sido sequestrada pelos terroristas do Hamas. O grupo é o maior entre os militantes islâmicos da Palestina e vem mantendo diversas pessoas como reféns.
Ontem, a idosa foi libertada e, mais cedo, conversou com a imprensa em um hospital de Tel Aviv, em Israel, onde relatou ter sofrido diversas agressões. “Eu fui ao inferno”, disse a mulher aos jornalistas.
Ainda no Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos expuseram também que Yocheved Lifshitz teria sido sequestrada em casa, no dia 7 de outubro. Ela afirma ter passado os últimos dias em uma enorme rede subterrânea, chegando a apanhar com varas.
Veja também

Luto urgente: Famoso de fenômenos da TV acaba de ter morte confirmada por Jornal da Globo

Luto urgente está decretado: Jornal da Globo acaba de confirmar morte de pastor após acidente trágico

De proibidas à salvação: 6 novelas são ressuscitadas às pressas pela Globo e 1 delas nunca foi reprisada
De acordo com a reportagem, o Hamas ainda mantém mais de 200 pessoas como reféns. Entre elas, está o marido da israelense, que não foi libertado pelo grupo extremista. Agora, a vítima vem sendo cuidada pela filha, que veio de Londres, na Inglaterra.

O que está acontecendo entre Israel e Palestina?
De acordo com o portal Brasil Escola, do Uol, os conflitos entre Israel e o país rival existem desde a década de 40, tendo como principal causa o controle da Palestina. Essa guerra ficou ainda mais intensa com o envolvimento dos militantes do Hamas de Gaza.
🚨 Estrela nas tardes do SBT + Ana Hickmann pode ter contas bloqueadas + Família Record tem barraco