Celebridades

Celebridades

Âncora da Globo, Christiane Pelajo tem relação exposta com mulher e declaração pública de amor: “Te amo”

Christiane Pelajo.
Christiane Pelajo (Reprodução)

De acordo com repórter da Globo, amizade com apresentadora tem mais de 25 anos

Marina Araújo tornou-se um destaque no mundo jornalístico devido ao seu trabalho como repórter da Globo no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, 21, ela declarou seu amor para Christiane Pelajo. 

Nas redes sociais, a jornalista compartilhou uma selfie com a âncora da emissora carioca durante uma viagem para Barcelona. 

No clique, as contratadas da Globo aparecem um momento íntimo de passeio enquanto sorriem para câmera com cervejas nas mãos.

Na legenda, Marina Araújo escancarou a relação de amizade de anos e declarou todo seu amor por Christiane Pelajo.

DECLARAÇÃO DE AMOR É EXPOSTA

“Aniversariante da semana! Minha amiga do coração. Amo tanto nossas viagens (essa aí foi p Barcelona)”, começou a repórter da Globo.

Veja também

Na sequência, a artista admitiu que passa muitos momentos bons ao lado de Christiane Pelajo. 

“Nossas conversas, nossos ataques de risos, nossos chororôs tb, nossos brindes infinitos…nossa amizade de 25 anos!”, disse Marina Araújo.

Para finalizar, a jornalista ressaltou as qualidades da apresentadora e admitiu seu amor: “Te desejo o melhor que a vida pode te oferecer! Vc merece…pessoa tão generosa, leal, atenciosa e amorosa! Te amo.Parabéns”.

Nos comentários, Christiane Pelajo fez questão de mandar um recado para a amiga. “Minha amiga linda, que eu amo tanto! Muito obrigada por compartilhar essa vida comigo!!”, disse ela.

Marina Araújo declara amor para Christiane Pelajo.
Marina Araújo declara amor para Christiane Pelajo (Reprodução)

APRESENTADORA É EXPOSTA EM CLIMÃO NA GLOBO

E por falar em Christiane Pelajo, recentemente, a jornalista foi exposta durante um climão na Rede Globo.

No vídeo vazado, a apresentadora aparece surtando com seus colegas de trabalho por conta de um problema técnico no “Edição das 16h”.

Isso porque, de acordo com as reclamações da apresentadora da Globo, ela estava fazendo o jornal as cegas, sem retorno nenhum de áudio.

Ao sair do ao vivo, Christiane Pelajo, que em momento algum sabia que estava sendo gravada, desabafou: “cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar”.

Na sequência, a apresentadora abandonou o estúdio do noticiário enquanto a falha não era resolvida.

“Eu vou sair daqui. Pode botar calhau, o que for, eu não vou ficar aqui pagando mico”, disse Christiane Pelajo.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários