TRISTE NOTÍCIA

Luto: Christiane Torloni acaba de confirmar perda irreparável e comunicado oficial é feito ao Brasil


Christiane Torloni lamentou a morte do pai (Foto: Reprodução / TV Globo)

A atriz Christiane Torloni publicou uma última homenagem ao pai, Geraldo Matheus, após internação em hospital

Morreu, na noite desta sexta-feira, dia 29, o pai de Christiane Torloni. Um comunicado oficial foi divulgado pela famosa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Geraldo Matheus tinha 93 anos de idade e estava internado no Unimed-Rio, na Barra da Tijuca. Ele faleceu de causas naturais.

De acordo com o Gshow, da Globo, o diretor vinha sendo acompanhado pelos médicos desde o dia 10 de setembro, quando sofreu um infarto no miocárdio. Nas redes sociais, Christiane Torloni lamentou a perda e recebeu mensagens de apoio.

“Despeço-me do meu amado pai, Geraldo Matheus, grata pela linda jornada que trilhamos juntos. Grata pela arte, ética e amor com que ele me abençoou. E como diz Oscar Wilde, o mistério do amor é maior do que o mistério da morte”, disse.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O velório e o enterro do artista de teatro estão programados para sábado, 30 de setembro, no Rio de Janeiro, em uma cerimônia íntima para família e amigos próximos.

Veja também

A atriz Christiane Torloni lamentou a morte do pai, o diretor de teatro Geraldo Matheus, aos 93 anos de idade (Foto; Reprodução / Instagram)

Veja mais sobre TV

Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

Globo
Emissora da família Marinho vem passando por várias mudanças, cortando gastos, demitindo funcionários e rompendo contratos antigos com artistas (Foto: Reprodução / TV Globo)

O que está acontecendo com a Globo?

Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br