Celebridades Christina Rocha

Christina Rocha surge cavalgando ofegante, mostra demais e confessa: “Chacoalhando”

Christina Rocha faz transmissão ao vivo enquanto monta à cavalo - Foto: Instagram
Christina Rocha faz transmissão ao vivo enquanto monta à cavalo – Foto: Instagram

Amante dos animais, principalmente dos cavalos, Christina Rocha compartilhou um vídeo cavalgando, tirou sarro de sua voz ofegante e ainda brincou com a situação

Reclusa em uma fazenda de tirar o fôlego em Campos do Jordão, Christina Rocha, apresentadora do Casos de Família, no SBT, resolveu fazer uma transmissão ao vivo para mostrar o local onde esta passando a quarentena, como seus cachorrinhos estão se divertindo e também como ela está fazendo para passar o tempo.

Primeiro, a apresentadora do Casos de Família mostrou seus cachorrinhos se divertindo nas árvores e gramados, ela pergunta onde está a bolinha, dá bronca em outro e segue para mostrar os cavalos. No vídeo, é possível ver os animais da artista do SBT, amante da espécie e competidora profissional de hipismo.

+ Polêmico! Zeca Pagodinho tem envolvimento com drogas, jogatinas ilegais e bebedeira escancarados: “Alopradaço” 

Depois de mostrar por alguns minutos os cavalos, Christina Rocha de despede dos internautas. Pouco tempo depois ela volta em outra transmissão ao vivo, agora já cavalgando no cavalo. Com a voz ofegante devido aos movimentos feitos em cima do animal, a apresentadora do SBT mostra toda paisagem deslumbrante ao seu redor.

Olha, estamos ao vivo aqui. Gente, estamos aqui passeando, minha voz está tremida porque a gente está montando aqui, olha que paisagem linda. Segura, olha aqui, tá doidão [refere-se ao cavalo], então, um ótimo domingo, tá chacoalhando, aí“, dispara a apresentadora do Casos de Família, do SBT, ao encerrar a transmissão ao vivo.

Christina Rocha faz transmissão ao vivo enquanto monta à cavalo - Foto: Instagram
Christina Rocha faz transmissão ao vivo enquanto monta à cavalo – Foto: Instagram

Polêmica

A apresentadora do Casos de Família, no SBT, compartilhou uma foto em seu Instagram praticando atividades físicas ao ar livre. Na imagem, Christina Rocha está com a mascara abaixada sob o queixo, óculos escuro, boné e uma garrafa d’água na mão. Como legenda, a artista revelou quantos quilómetros percorreu: “Já foram 4 km 💪 #exerciciofisico #foco #treino #cavalo #horse #sbtista #enduro #endurance“.

Seguidores criticaram Christina Rocha

Mas, nos comentários, os internautas não gostaram muito da atitude da apresentadora do Casos de Família, no SBT, que optou por fazer uma caminha ao ar livre em Campos de Jordão, segundo a localização que ela colocou na publicação.

“Isolamento???”, questionou um seguidor. “SIM! GERAL TA DE QUARENTENA, NÃO QUEREMOS DEIXAR MAIS GNT MORRER”, escreveu mais um. “Como vc entrou em Campos do Jordão se não estão deixando ninguém entrar lá?”, perguntou mais uma. “Não está fazendo a quarentena? #ficadentrodecasa“, questionou uma quarta internauta. “Vai pra casa sem noção”, ordenou outro. “@christinarochatv está fugindo do corona??🤣🤣🤣”, perguntou mais um.

Christina Rocha quebra isolamento social e seguidores reprovam (Foto: Reprodução)
Apresentadora do Casos de Família, no SBT, quebra isolamento social e seguidores reprovam (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.