Especiais

Especiais

Christina Rocha conquistou Silvio Santos pelo seu carisma e é admirada por todos ao seu redor

Christina Rocha é apresentadora do "Casos de Família" (Foto: Reprodução/Instagram)
Christina Rocha tem um carisma que conquista a todos em sua volta (Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentadora está no comando do Casos de Família desde 2009

Christina Rocha atualmente comanda o Casos de Família no SBT. Muito querida por Silvio Santos, a carismática apresentadora tornou-se conhecida na TV, no ano de 1982, ao apresentar na TVS, hoje SBT, o programa O Povo na TV.

A atração era de entrevistas em torno de temas polêmicos e escandalosos, além disso, também exibia fofoca do meio artístico e quadros de defesa do consumidor. Com o programa na época, Cristina Rocha alcançou altos índices de audiência e chegou a ameaçar a Rede Globo no horário.

Nessa época, a apresentadora também mostrou seu lado atriz, participando de filmes da sequência dos trapalhões. Na mesma rede de televisão, ela apresentou programas como O Preço Certo e Musicamp, ao lado de Wagner Montes.

Ela também foi repórter do Viva a Noite e apresentou os programas Show da Tarde, Sessão Premiada, Programa Flávio Cavalcanti, TV Pow e foi jurada do Show de Calouros.

Já em 1991, ela comandou o Aqui Agora, onde ficou até 1996. Já de 1997, até 1998, a apresentadora teve na emissora de Silvio Santos uma atração que levava o seu nome Alô Christina.

Veja também

Sempre escalada por Silvio Santos para apresentar os programas na emissora, devido ao seu jeito carismático que muito agrada ao dono do SBT, em 1999 durante às quintas, ela comandou o Programa Livre, que com a saída de Serginho Groismann, passou a contar com um rodízio de apresentadores.

Na ocasião, ela fez parte do rodízio com nomes como Ney Gonçalves Dias, Márcia Goldschmidt, Lu Barsoti e Otávio Mesquita.

Já entre janeiro e junho de 2000, ela apresentou o Fantasia, junto com Celso Portiolli e outros três apresentadores: Lu Barsoti, Márcia Goldschmidt e Otávio Mesquita, que assim como ela, eram do Programa Livre.

Já em 2001, fora do SBT, na TV Gazeta, ela junto com Clodovil Hernandes, comandou o Mulheres, no qual ficou até março de 2002, quando cedeu o lugar para Catia Fonseca.

Entre 2003 e 2004, ela foi contratada da Record, onde na rádio da emissora, comandou uma nova versão do Alô Christina e o Comando Record. Ainda na Record, em 2006, foi jurada do programa de Márcio Garcia, O Melhor do Brasil.

Em 2007, comandou o Onde Está Você, na Band.

VOLTA AO SBT

Até que, após 7 anos, em 2008, retornou ao SBT no comando da segunda temporada do Aqui Agora, mas, a nova versão do programa durou pouco e ela voltou a ficar fora da TV.

Meses depois, já em 2009, ela foi escolhida por Silvio como nova apresentadora do Casos de Família, programa o qual ela segue apresentando desde então. No mesmo ano, ela voltou a colocar a sua veia como atriz para funcionar, e fez uma participação na novela Vende-se um Véu de Noiva, como Eva, e em 2011 participou do especial 30 Anos de Chaves, como Dona Clotilde.

Com um vasto currículo como este, Christina Rocha mostra o motivo pelo qual ela é querida e admirada por todos!

Christina Rocha apresenta o "Casos de Família" (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)
Christina Rocha apresenta o “Casos de Família” no SBT (Foto: Reprodução/Instagram/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários