News

News

“Não teve um aviso”, Christina Rocha desaba ao receber demissão de Silvio Santos e detona farsa no SBT

Christina Rocha está há 12 anos no SBT
Christina Rocha está há 12 anos no SBT- Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A apresentadora do Casos de Família negou que o programa seja armado e desabafou sobre um momento delicado na sua carreira

Apesar de ser uma das apresentadoras mais longevas da TV brasileira, Christina Rocha não é muito de dar entrevistas, no entanto, sempre que resolve aparecer publicamente fora do SBT a comandante do Casos de Família dá o que falar.

Prova disso aconteceu na última terça-feira, 12, quando a veterana esteve no ‘Programa de Todos os Programas’, do R7. Sempre muito sincera e descontraída, a Christina Rocha comentou sobre a época que foi cunhada de Silvio Santos, se o Casos de Família e armado ou não e até sobre quando foi demitida do SBT.

Questionada por Flávio Ricco sobre uma suposta armação dos casos abordados no programa, Christina detonou qualquer possibilidade do conteúdo ser uma farsa.

“Esse é programa é um programa que não é armado e exige muito da gente, muito mesmo! Eu saio de lá cansada, literalmente cansada!”, iniciou a veterana.

“É homem que bate em mulher e você se envolve…Quem dera que fosse simulação tudo aquilo que a gente faz lá”, finalizou Christina.

Veja também

CHRISTINA ROCHA RELEMBROU QUANDO FOI DEMITIDA DE FORMA INESPERADA DO SBT

Já sobre vida pessoal, Christina contou que ser cunhada de Silvio Santos não lhe trouxe privilégio algum, muito pelo contrário.

Para quem não sabe, a jornalista já teve um relacionamento com o irmão de Íris Abravanel, Rubens Passaro.

“Eu só me ferrei sendo cunhada do Silvio Santos… Sempre fui muito reservada e eu não queria mudar até porque já era apresentadora do SBT há muitos anos. Só falava algo sobre TV quando ele [Silvio Santos] falava”, relatou a comunicadora.

Christina Rocha e Silvio Santos
Christina Rocha e Silvio Santos no SBT (Foto: Montagem/TV Foco)

A contratada da emissora de Silvio Santos relembrou ainda quando foi demitida pelo canal em 2001. Ela conseguiu se recolocar no mercado e foi parar na Gazeta no comando do programa Mulheres. Apesar disso, a jornalista pontuou que não foi uma época fácil para ela.

Eu sou cria do SBT. Comecei no SBT com 18 anos de idade. Eu nunca achava que iam me dar um tchau e deram. Quando eu fiquei sabendo, fiquei estática. Nunca vou esquecer desse dia, era um dia lindo. Fui pra casa meia atordoada porque, na verdade, eu não tinha me preparado. Foi uma coisa de repente, não teve um aviso. Eu inaugurei o SBT! Foi uma fase muito difícil pra mim”, desabafou ela.

Apesar das dificuldades, o retorno de Christina Rocha a emissora de Silvio Santos aconteceu em 2008 para apresentar o Aqui Agora. Pouco tempo depois, ela assumiu o comando do Casos de Família onde permanece até então.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários