Celebridades Christina Rocha

Barraco! Christina Rocha é chamada de retardada, mulher sai na mão no palco e segurança é convocado às pressas: “Tira”

Christina Rocha expulsou convidada do Casos de Família (Foto: Reprodução/SBT)
Christina Rocha expulsou convidada do Casos de Família (Foto: Reprodução/SBT)

Christina Rocha, apresentadora do Casos de Família, do SBT, teve um momento bombástico exibido na televisão após um barraco com uma convidada

Christina Rocha surgiu protagonizando um dos momentos mais icônicos de todos os tempos no Casos de Família, do SBT, nesta quarta-feira (10). Reexibindo edições passadas por causa da pandemia, o programa acabou exibindo o dia que uma convidada, chamada Bianca, foi expulsa da atração por causa de um barraco.

O programa contou a história de uma moça que tem duas filhas e não queria saber de trabalhar. Sua mãe reclamou da filha para a apresentadora, dizendo que a jovem é agressiva e sai para passear sem revelar para onde vai, deixando o pequeno para ela cuidar. Ela chegou até a sair no tapa com outra convidada. A partir disso, a titular da atração decidiu tirar satisfação da convidada.

+ Calcinha cavada, parte íntima pra fora e flagra de Leonardo de cueca branca: Poliana Rocha tem intimidade escrachada

+ Luan Santana tem exigência de sexo, mulher pede “grande e grosso” e cantor dispara: “Vai ter que ir em outro”

Christina Rocha perguntou com quem Bianca mora, já que ela não fica sozinha em casa e deixa sempre as filhas para a mãe cuidar. A jovem acabou se revoltando com o tom da pergunta e começou a gritar muito, dizendo que a jornalista não paga o aluguel de sua residência e não tinha que dar “pitaco” na vida dela.

EXPULSOU MULHER DO PALCO

A apresentadora ficou tão chocada com o que ouviu que pediu para a jovem ficar em silêncio e ouvir tudo o que tinha a dizer. “Primeiro, você é uma menina folgada, você tem duas filhas, manda na sua mãe, não trabalha…”, disparou Christina, que acabou perdendo a paciência e exigiu que os seguranças tirassem a moça do palco.

PERDEU A PACIÊNCIA

Christina Rocha ainda foi chamada de “retardada” pela mulher, que deixou o programa de “cabeça erguida”. A loira ficou indignada e deu uma boa bronca na mãe da jovem, que é sempre coagida pela filha e tem medo de que ela possa sumir ou fazer algo contra a própria vida.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!