Christina Rocha

Christina Rocha

Christina Rocha expõe passado com Silvio Santos, denuncia relação com o patrão e explode: “Confundir as coisas”

Christina Rocha e Silvio Santos
Christina Rocha e Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)

Christina Rocha falou sobre a época em que foi cunhada de Silvio Santos

Christina Rocha, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes apresentadoras do SBT. Durante entrevista ao Programa De Todos os Programas, da Record TV, a famosa decidiu falar sobre a época em que era cunhada do patrão. Ela já foi casada com Rubens Passaro, irmão de Íris Abravanel, esposa do empresário.

A apresentadora fez uma brincadeira ao relembrar a relação de proximidade com o patrão. “Eu já era conhecida bem antes de ser cunhada dele. Eu já era a Christina, apresentadora do SBT. Quando me tornei cunhada, só me ferrei (risos)”, disse a famosa, que fez questão de falar sobre seu comportamento com o famoso.

“Eu sempre fui muito na minha, muito reservada. E a minha preocupação, quando me tornei cunhada, era exatamente não confundir as coisas e ele me admira por causa disso. Eu tinha aquela preocupação de não mudar, de virar estrela. E convivia com ele todo fim de semana, mas não crescia”, disparou Christina Rocha.

Apresentadora ainda destacou que ficava tímida diante do patrão famoso: “Se participava do programa dele, por exemplo, eu travava, era impressionante. Quando deixei de ser cunhada, aí, me soltei. Gosto muito do Silvio porque ele é um cara muito justo. Ele é duro, sim. Quando ele quer, acaba com você. Mas é justo”.

Christina Rocha
Christina Rocha falou do passado com Silvio Santos (Foto: Reprodução / SBT)

DEMISSÃO INESPERADA

A contratada da emissora de Silvio Santos relembrou ainda quando foi demitida pelo canal em 2001. Ela conseguiu se recolocar no mercado e foi parar na Gazeta no comando do programa Mulheres. Apesar disso, a jornalista pontuou que não foi uma época fácil para ela.

Veja também

“Eu sou cria do SBT. Comecei no SBT com 18 anos de idade. Eu nunca achava que iam me dar um tchau e deram. Quando eu fiquei sabendo, fiquei estática. Nunca vou esquecer desse dia, era um dia lindo. Fui pra casa meia atordoada porque, na verdade, eu não tinha me preparado. Foi uma coisa de repente, não teve um aviso. Eu inaugurei o SBT! Foi uma fase muito difícil pra mim”, desabafou ela.

Apesar das dificuldades, o retorno de Christina Rocha a emissora de Silvio Santos aconteceu em 2008 para apresentar o Aqui Agora. Pouco tempo depois, ela assumiu o comando do Casos de Família onde permanece até então.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários