Christina Rocha SBT

Christina Rocha perde a linha, convidados não a deixam falar e escândalo com plateia é armado: “Cala a boca”

Christina Rocha no Casos de Família (Foto: Montagem)
Christina Rocha no Casos de Família, SBT (Foto: Montagem)

Com muitos barracos em programa histórico, Christina Rocha perde a linha com discussão

O programa Casos de Família continua sendo uma das atrações com grande repercussão no fim de tarde da TV brasileira. Comandado por Christina Rocha, o show vespertino sempre rende confusões e gritarias na tela do SBT.

+ Thiaguinho desmorona com declaração, após surgir abraçado com rapaz e não esconde a realidade: “Te amo Gabriel”

+ Adriana Araújo resolve arrebentar e dizer a verdade sobre a Record ao ser derrubada de bancada: “Só posso te dizer”

Durante a pandemia, o programa na emissora de Silvio Santos está sendo reprisado. Até porque, a participação da plateia é praticamente essencial para que a atração tenha o calor necessário durante o período que fica no ar. Dentre as missões da equipe que escolheu os episódios a serem reapresentados, com certeza o barraco foi uma delas.

No episódio do Casos de Família desta terça-feira, Christina Rocha reapresentou um programa que foi exibido em julho de 2015. Parece logo ali, mas já se passaram cinco anos desde quando a atração teve sua exibição original.

É possível até notar a mudança drástica no formato do programa. Na época, o Casos de Família tinha apenas uma história por programa e a plateia tinha muito mais espaço para interagir entre um bate boca, uma briga e confusão. Neste episódio, inclusive, várias mulheres opinaram a respeito do tema.

E falando em tema, o assunto do dia era o conflito entre nora e sogra: “Se eu soubesse que a sogra viria de brinde, não teria casado!”. Eita história longa! Com certeza situações que já aconteceram com várias famílias. Dentre tantos conflitos apresentados, a sogra escancarou para Christina Rocha e para o Brasil que a nora estaria fingindo gravidez há dois anos.

CHRISTINA ROCHA SILENCIADA

Durante o Casos, a clima esquentou e nos últimos minutos do programa até a plateia se meteu na gritaria e confusão. Em certo trecho, a principal barreira do dia ficou irada e esculachou: “Cala a boca”.

Por diversos momentos a apresentadora não conseguiu nem falar. Christina Rocha perdeu a linha mas manteve o programa no ar.

+ SBT decreta volta de plateia aos programas de auditório em meio a pandemia

+ Exclusivo! Ticiana Villas Boas está em negociações avançadas para voltar ao SBT

CASOS DE FAMILIA PICOTADO

Assistindo ao episódio foi possível perceber que o programa foi extremamente picotado na edição. Com várias inserções de imagens aleatórias de pessoas na plateia, o Casos de Família pareceu ter sido extremamente recortado para que coubesse na grade de programação do SBT.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida