Christina Rocha

Christina Rocha no novo Hoje em Dia, Claudete demitida e Eliana na Globo: O que pode acontecer na TV

Christina Rocha revela caso de traição em Casos de Família no SBT e confusão chama atenção (Imagem: Reprodução)
Christina Rocha no Casos de Família no SBT (Imagem: Reprodução)

Eliana na Globo, Claudete Troiano demitida e ainda: Christina Rocha do SBT e o seu novo Hoje em Dia

A TV está bem movimentada, mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, e a prova disso é que só nos últimos dias várias notícias envolvendo alguns famosos como Christina Rocha do SBT, Claudete Troiano e Eliana acabaram por dar o que falar.

+Mamma Bruschetta é convocada por Catia Fonseca e entrará no ar 24 horas após ser demitida: “Me ligou”

+Ana Paula Araújo inicia jornal com notícia aterrorizante aos brasileiros na Globo e decreta: “Pânico”

Isso mesmo, diante das demissões do SBT e do momento delicado de crise que o canal enfrenta, uma forte notícia foi dada recentemente no A Tarde é Sua da apresentadora Sonia Abrão. Isso porque, segundo a jornalista Marcia Piovesan, são grandes as chances de Christina Rocha ganhar uma espécie de Hoje em Dia no SBT.

Com o fim de Silvia Abravanel e apenas com os desenhos entrando no ar, o SBT estaria cogitando derrubar a programação infantil e lançar um programa no estilo Encontro ou Hoje em Dia, para atrair novos anunciantes. Christina Rocha, então, seria até aqui a mais bem cotada para o projeto.

Mas a TV anda movimentada nos últimos dias também por conta de uma notícia envolvendo Eliana, do SBT. Isso porque, a apresentadora teve o nome dela envolvido em uma possível ida para a Globo. Isso mesmo, a emissora teria ouvido de Faustão que em 2022 ele pretende deixar a TV e descansar com a família. Por conta disso, a Globo estaria olhando alguns nomes, entre eles o de Xuxa e Eliana. Claro, a emissora nega e diz que tudo não passa de fake news. Será?

+Fim de uma Era? William Bonner, de saco cheio do JN, recebe proposta milionária para sair da Globo: “Está na hora”

+Sucesso de A Fazenda 12 faz Record montar nova estratégia para acabar de vez com a Globo e mudança é anunciada

Por fim, porém não menos importante do que as mudanças no SBT envolvendo Eliana e Christina Rocha, temos Claudete Troiano. A apresentadora, que nem mal estreou na RedeTV! com o seu Vou Te Contar, poderá deixar a emissora já em dezembro deste ano. Isso porque, o patrocinador que a colocou no ar disse que só vai tomar a decisão de renovar o valor no final do ano, caso tenha faturado em investir no programa com seus produtos. Ou seja, desta maneira, o futuro de Claudete está nas mãos desse patrocinador. Agora, é aguardar para ver.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!