Christina Rocha SBT

Christina Rocha dá basta, pega convidada pela mão e deixa estúdios de programa pela porta dos fundos no SBT: “Gente”

Christina Rocha no Casos de Família do SBT (Foto: Montagem)
Christina Rocha no Casos de Família do SBT (Foto: Montagem)

Apresentadora surpreende a todos com atitude durante Casos de Família no SBT

O programa Casos de Família já se tornou um clássico nas tardes da TV brasileira. Sob comando de Christina Rocha, a atração é um sucesso e os barracos diários sempre rendem muitos comentários nas redes sociais. Com uma variedade infinita de histórias reais, não tem como não se prender nos conflitos apresentados.

+ Ratinho se envolve em barraco, toma lado de Eduardo Costa, mas vira casaca, surge com Leonardo e solta bomba: “Ele”

+ Xuxa tem retorno bombástico na Globo anunciado na TV e programa em horário nobre causa revolta extrema em Angélica

Durante a pandemia, o programa tem a plateia como elemento importantíssimo, está sendo reprisado. Mas não são apenas reapresentações comuns. Parece que a produção da atração se empenhou além do normal para escolher os melhores episódios da década.

Isso porque, a cada dia um capítulo de um ano diferente é exibido, mas sempre sem perder a essência da atração que é um sucesso de criticas e atrai um público que entre um caso e outro, se diverte com o posicionamento de Christina Rocha.

Inclusive nesta quinta-feira o episódio do Casos de Família, teve uma atuação surpreendente da apresentadora. Christina entrou e saiu do palco várias vezes e a situação foi minimamente engraçada.

O tema do episódio do programa era “Se você não confia nele para cuidar dos seus filhos, então larga dele!”. O SBT recebeu neste dia diversas mulheres que tinham conflitos com maridos e não confiavam nenhum pouco neles na criação das crianças. Em certo ponto do Casos, Christina tomou uma atitude inusitada.

Christina Rocha no Casos de Família do SBT (Foto: Montagem)
Christina Rocha no Casos de Família do SBT (Foto: Montagem)

CHRISTINA ROCHA DEIXA O CASOS DE FAMÍLIA

A situação aconteceu no segundo bloco da atração. Christina Rocha levantou de seu lugar pegou uma convidada pelo braço, e saiu do palco do programa, passando pela porta de trás. A contratada de Silvio Santos, deixou apenas uma fresta da porta aberta e cochichou com a convidada.

Enquanto ela havia deixado o comando do Casos de Família, as câmeras exibiam Chris conversando com a mulher no pequeno espaço da porta. Neste meio tempo outro convidado ficou falando sozinho e a plateia ficou desorientada conversando entre si.

Pouquíssimo tempo depois, Christina Rocha voltou ao cenário do Casos de Família com a mulher e fechou a porta. Nesta volta a apresentadora fez caras e bocas, dancinha e tudo insinuando o que havia ouvido nos bastidores.

Nas redes sociais o programa foi bem comentado:

+ Audiência 3/7: Christina Rocha tem pior número da semana, Renata Fan não decola na Band e Maju cresce na Globo

+ Após ser escorraçado por sexualidade e forçado a sair do armário, Zé Felipe aparece em clima com parceiro: “Gatinho”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Felipe Reis

Felipe Reis é jornalista e radialista. Natural de São José dos Campos/SP, tem passagens por emissoras de rádio e TV aberta como produtor e redator. Adora falar de celebridades, entretenimento e sobre política conversa toda semana em seu podcast, PAPOcast.