Christina Rocha

Christina Rocha

Em áudio vazado, Christina Rocha peita Silvio Santos e detona mudança no Casos de Família: “É o que tem pra hoje”

Christina Rocha (Reprodução)
Christina Rocha no palco do Casos de Família, no SBT (Reprodução)

A apresentadora do SBT ironizou a mudança de horário durante uma live nas redes sociais

Depois de uma semana da nova programação vespertina do SBT, aparentemente, Christina Rocha não ficou tão satisfeita com o novo horário em que o Casos de Família vai ao ar na emissora de Silvio Santos.

Para quem não sabe, desde o dia 29 de novembro o telebarraco foi antecipado para às 14h15, com o objetivo de abrir espaço para as novelas mexicanas do canal.

Pois bem, o áudio da veterana peitando a nova ordem de Silvio Santos foi vazado durante uma live feita por ela mesma nas redes sociais. Christina achou que já tinha encerrado a transmissão quando soltou: “Horário chato mas é o que tem pra hoje né?”.

Na gravação Christina Rocha se preparava para começar a gravar uma sequência de programas, enquanto interagia com a plateia do Casos de Família.

“Vamos gravar o programa de hoje e vamos nós. Briga de vizinhos, é isso? O marido tá olhando a vizinha? Eita, então vamos lá”

Veja também

Christina Rocha
Christina Rocha durante uma live nos estúdios do SBT (Foto: Montagem/TV Foco)

“Beijos gente, tchau. 14h15, horário novo, vamos acostumar minha gente beijo!”, disse a veterana, ao achar que tinha encerrado a transmissão. Foi aí que ela soltou a fatídica frase: “Horário chato mas é o que tem pra hoje”, disse a famosa ao publicar o vídeo nas suas redes sociais.

O vídeo na íntegra pode ser visto aqui.

SBT ANTECIPA O CASOS DE FAMÍLIA E O FOFOCALIZANDO PARA PRIVILEGIAR NOVELAS MEXICANAS

Conforme dito anteriormente, desde a última semana de novembro, o SBT reformulou sua grade vespertina para acomodar mais um folhetim da Televisa em sua programação, além de tornar o Roda a Roda Jequiti novamente diário.

Na nova grade do SBT, o programa de Christina Rocha foi adiantado para às 14h15. Na sequência, às 15h15 Casos de Família entrega para o Roda Roda. Já o Fofocalizando foi empurrado para meia hora mais tarde, entregando a programação para a sequência de novelas mexicanas às 17h.

Entre 29 de novembro e 10 de dezembro, Coração Indomável, Amanhã É Para Sempre e Te Dou a Vida serão as tramas da tarde.

A partir de 13 de dezembro, a reprise de Mar de Amor (2009) substituirá Coração Indomável e completará a tríade de folhetins internacionais.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários