Celebridades

Christina Rocha perde a linha no SBT, não se segura ao fazer descoberta avassaladora e assume: “Tô passando mal”

Christina Rocha relembrou momentos marcantes do Casos de Família (Foto: Divulgação)
Christina Rocha relembrou momentos marcantes do Casos de Família (Foto: Divulgação)

Christina Rocha fez a alegria dos seguidores com mais um registro do Casos de Família

A apresentadora Christina Rocha, que comanda o Casos de Família nas tardes do SBT, relembrou um dos episódios mais marcantes do programa.

Nesta segunda- feira, 09 de junho, Christina Rocha compartilhou um vídeo de uma reprise de seu programa no qual avisava que teria teste de DNA, um dos famosos quadros do Casos de Família.

+Cleo Loyola joga nova bomba sobre Zezé e Graciele após expor suruba do cantor e ataca: “Amante legalizada”

No caso em questão, uma mulher, assumidamente lésbica, falava sobre um caso que teve com um homem, suposto pai do seu filho.

+Leonardo, após ser pego aprontando de cueca branca pela esposa, tem detalhes sexuais vazados: “Trepa todo dia”

A história dela fez todo mundo cair na gargalhada, especialmente porque ela deixa bem claro que só se relacionou com o ‘Adilson’ porque estava chapada.

O homem em questão ainda disse que era amigo da moça e que ela era tipo ‘gilete’, gostava dos dois sexos. A fala levou Christina Rocha a gargalhada, que não aguentou com a história dos dois. “Tô passando mal”, disse a funcionária do SBT, sem conseguir se conter.. Confira o resumo do caso:

Intimidade exposta

Recentemente, a apresentadora Christina Rocha viu seu nome na boca do povo após algumas fotos suas onde aparece usando um biquíni cavado vieram à tona.

Aos 62 anos de idade, a apresentadora do Casos de Família voltou a bombar após um clique onde aparece ostentando suas belas curvas e um corpão usando apenas um biquíni estampado.

+Luiz Bacci, em guerra na Record, inicia briga com Geraldo Luís e ataca apresentador em público: “Assim não dá mais”

A imagem foi compartilhada pela apresentadora em seu perfil oficial no Instagram e lhe rendeu milhares de elogios por sua boa forma.

“Linda”, disse uma seguidora. “Que corpo é esse?”, questionou um internauta. “Inveja dessa barriga chapada”, disparou mais uma internauta. Confira o registro que deu o que falar:

A apresentadora do SBT surgiu de biquíni nas redes sociais e bombou entre os internautas (Foto: Reprodução / Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza