Celebridades

Christina Rocha quebra privacidade e divulga foto rara da filha gata

Christina Rocha sbt no comando do Casos de Família (Foto: Reprodução/SBT)
Christina Rocha no comando do Casos de Família (Foto: Reprodução/SBT)

Christina Rocha tem atitude rara e surge mostrando a beleza da filha

A apresentadora Christina Rocha surpreendeu seus fãs ao compartilhar uma foto rara com a filha, Isabella Passaro, de 30 anos, nessa quarta-feira, 15 de janeiro. Responsável por comandar o programa Casos de Família, do SBT, a comunicadora costuma ser discreta quando o assunto é registro da própria família.

+Pesado! Ex-vocalista da banda de Ximbinha entrega podres do cantor e dá detalhes escandalizantes

+Tô em choque! Anitta estampa capa de revista americana e escancara “podres” da música no Brasil: “aprendi a jogar”

No entanto, aproveitando suas merecidas férias em Orlando, nos Estados Unidos, Christina Rocha resolveu quebrar a privacidade e divulgou uma imagem ao lado da herdeira.No registro divulgado no seu perfil oficial do Instagram, a loira mostrou a filha Isabella Pássaro que está curtindo o tour internacional ao seu lado neste mês de janeiro. “Férias em família!”, disse ela internet.

Apresentadora do SBT divulgou registro da herdeira nos EUA (Foto: Divulgação/Instagram)
Apresentadora do SBT divulgou registro da herdeira nos EUA (Foto: Divulgação/Instagram)

No ano passado, vale destacar, durante participação no programa The Noite, de Danilo Gentili, do SBT, Christina Rocha deu detalhes sobre o Casos de Família.  Celebrando 10 anos no comando da atração, a apresentadora revelou como é o processo de escolha dos participantes e o valor do cachê.

“São pessoas muito necessitadas, de comunidades muito pobres. Eles ganham o cachê de R$ 120 pelo dia perdido de trabalho. As pessoas que já foram ao programa viram contato na comunidade”, revelou Christina Rocha.

Outra dúvida do público é em relação a veracidade dos casos em seu própria diário no SBT. “Não tem como fazer isso. Você tem que ser o que você é mesmo. É uma experiência incrível. Não é nada combinado. Se eu estou falando ‘não’, é porque não é. Se fosse, você acha que eu daria a cara para bater? É um programa difícil de fazer, não falem mal da minha equipe”, disse Christina Rocha.

APRESENTADORA SE DESCONTROLA NO CASOS DE FAMÍLIA

Christina Rocha comanda um dos programas mais icônicos da televisão atualmente, e sua personalidade forte é um dos grandes destaques da atração. O Casos de Família conta a história de participantes que possuem conflitos bizarros e muitas vezes comuns dentro de caso e, por isso, os comentários da loira muitas vezes acabaram gerando uns barracos no palco.

A apresentadora, nos últimos anos, já protagonizou momentos para lá de sufocantes na frente das câmeras, lidando aos berros com os convidados mais agressivos. Houve também situações em que os seguranças precisaram intervir, retirando as pessoas de cima do palco para evitar que o pior pudesse acontecer. Em 2017, por exemplo, ela se revoltou com uma mulher que afirmou bater na própria mãe e a expulsou do programa. “Então sai daqui”, disparou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.