SBT

Mulher insinua que funcionário do SBT deu em cima, Christina Rocha reage e descobre que ele é casado: “Absurdo”

Christina Rocha comanda o Casos de Família no SBT (Foto: Divulgação)
Christina Rocha comanda o Casos de Família no SBT (Foto: Divulgação)

No Casos de Família, Christina Rocha deixa produção envergonhada após revelação de participante e o bicho pega!

A apresentadora Christina Rocha comanda um dos programas de maior sucesso no SBT, o Casos de Família. A atração, que atualmente tem sido reprisada na programação, sempre dá o que falar após exibir vários barracos.

+A Fazenda 12: Cachês dos famosos são revelados e valores exorbitantes deixam público boquiaberto

Nos últimos dias, vários vídeos envolvendo o vespertino da emissora de Silvio Santos vem causando repercussão. No entanto, nessa sexta-feira, 07 de agosto, Christina Rocha apresentou uma edição que deve gerar diversos comentários.

No tema abordado, o Casos de Família falou sobre “a idade chegou, mas a vergonha foi embora”. No palco do programa, a apresentadora recebeu diversos mulheres maduras que não conseguem mostrar a boa forma física.

Em certo momento da atração, uma senhora, que é vítima de ciúmes do filho, revelou que um rapaz estava dando em cima dela, mostrando que, mesmo com a idade considerada avançada por alguns, ainda desperta interesse dos homens.

+Marília Mendonça explode de biquíni, dá direta no ex ao falar sobre usar pessoas e tem atitude bomba: “Só pode”

Imediatamente, a apresentadora do Casos de Família foi logo procurar saber quem era. Após questionar diversas vezes e a mulher não entregar o rapaz, Christina Rocha descobriu que se tratava de um homem “negro” e bastante forte.

Ao olhar para a equipe de produção, a famosa notou logo o assistente de câmera. Sem pensar duas vezes, ela questionou se realmente era o rapaz em questão. Visivelmente tímido, o funcionário do SBT descartou que seria ele.

+Poliana, esposa de Leonardo, é colocada em polêmica com namorada de Zé Felipe, não se controla e diz: “Dá pra ser”

Como prova, o indivíduo ainda demostrou que era casado, comprovando inclusive que usa aliança. Christina Rocha, após deixar o integrante do Casos de Família envergonhado, reconheceu que não poderia ser ele, deixando a dúvida no ar.

Nos comentários do vídeo da atração, diversos telespectadores reagiram. Uma internauta chegou a comentar: “Absurdo mulheres tão bonitas ficarem com vergonha de se exibir por causa da idade”.

Confira o vídeo:

PROGRAMA GANHA A INTERNET APÓS TEMA POLÊMICO

Recentemente, o programa pegou fogo ao abordar o tema “Não sou louco de assumir que sou casado”. Ao mesmo tempo que a atração emocionou a todos, também acabou causando polêmica.

Acontece que uma participante Andressa acabou pedindo a ajuda do programa, pois ela não gostava de ser ignorada pelo seu marido. Ela estava desconfiada dos hábitos do marido, que trabalha como barman em um bar noturno voltado para o público gay.

No palco da atração, o barbeiro confessou que havia descoberto melhor a sua sexualidade, desde que se casou com ela, há três anos atrás.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.