Christina Rocha

Christina Rocha recebe ligação de diretor, sua própria morte é dita e anúncio escandaliza: “Deus me livre”

Christina Rocha apresenta o "Casos de Família" (Foto: Divulgação/SBT)
Christina Rocha apresenta o “Casos de Família” (Foto: Divulgação/SBT)

Christina Rocha, do “Casos de Família”, do SBT, revelou como descobriu a sua própria “morte”, que foi disseminada nas redes sociais

Christina Rocha revelou uma situação para lá de absurda que passou em outubro. A estrela do “Casos de Família”, do SBT, estava em um momento de descontração quando foi surpreendida com a notícia da sua própria morte, o que acabou se tornando uma verdadeira dor de cabeça em sua vida.

+ Rebeca Abravanel tem desfecho em casamento com Pato e despedida é derrubada com herdeiro: “Não vai”

+ Audiência 07/12: Cesar Tralli não dá chance da Venenosa crescer e mete porrada com o Jornal Hoje

Em entrevista ao programa OtaLab, do Uol, a apresentadora contou que tinha feito uma prova de hipismo em Jaguaruna, Santa Catarina, e tinha até ganhado segundo lugar, mas de repente o seu diretor ligou perguntando se ela estava bem. Outro produtor também ligou e perguntou se estava tudo certo e aí a loira desconfiou que tinha algo errado.

Christina Rocha viu a repercussão de sua falsa morte e ficou desesperada. “Deus me livre”, disparou ela na entrevista a Otaviano Costa, que comanda o programa exibido no YouTube. A jornalista precisou fazer uma live dizendo que estava viva e tranquilizou os seus seguidores.

PASSADO EM TELEJORNAL

A apresentadora também comentou sobre seu papel no “Aqui Agora”, conhecido por ser um noticiário policialesco famoso de muita audiência nos anos 1990. A famosa revelou que nunca teve nenhum tipo de ameaça que pudesse causar medo e nunca recebeu telefonemas esquisitos, mas o programa tinha de tudo que se podia imaginar na época.

+ Fernanda Gentil é traída por funcionário da Globo e fofoca é passada a Patrícia Poeta: “Invejosa”

VOLTOU ÀS GRAVAÇÕES

Atualmente, Christina Rocha comanda o “Casos de Família” e retornou recentemente às gravações, já que não podia trabalhar em meio à pandemia. A comunicadora pode contar com a presença de uma plateia reduzida, com todos presentes usando máscara e seguindo protocolos de distanciamento social.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!