Christina Rocha

Após série de demissões, Christina Rocha recebe ultimato do SBT e tem desfecho anunciado: “É necessário”

Christina Rocha SBT
A apresentadora Christina Rocha do SBT (Foto: Divulgação)

Christina Rocha segue firme e forte no SBT e não foi atingida pela onda de demissões

O SBT tem enfrentado uma difícil crise financeira e feito uma série de demissões. No entanto, a apresentadora Christina Rocha conseguiu sair ilesa e segue firme e forte no canal.

Ela, inclusive, já retomou as gravações do seu programa, o Casos de Família. Nesta sexta- feira, 16 de outubro, Christina Rocha compartilhou registros dos bastidores do seu programa e anunciou seu retorno.

+Geraldo Luís, após receber ultimato da Record, lança programa em canal concorrente e anuncia: “Quero me reinventar”

Atualmente, o Casos de Família, devido a pandemia do novo Coronavírus, passou a ser reprisado. Mas, o SBT conseguiu encontrar uma forma de retomar as gravações da atração e Christina Rocha já voltou ao batente.

Em seu perfil oficial no Instagram, a comunicadora posou deslumbrante com um look arrasador e encantou e animou seus seguidores ao anunciar o retorno do Casos de Família.

“Gravação de hoje com essa equipe que eu adoro!”, disse ela na legenda do registro. Não demorou muito e a apresentadora recebeu uma enxurrada de comentários e elogios.

+Maju Coutinho e a Globo são desmascarados, sofrem reviravolta cruel e grave denúncia na Justiça vaza: “Tem que pagar”

“Que linda”, disse um. “Parece uma mocinha”, comentou outro. “Seu programa é mais que necessário pra tv”, enalteceu mais uma fã. Confira o registro que deu o que falar:

Demissões no SBT

Na última semana, o SBT promoveu uma série de demissões e passou um facão nos funcionários. Dentre os demitidos, Lívia Andrade, Leão Lobo, Carlinhos Aguiar e Mamma Bruschetta.

+Thiaguinho surge em sala escura, após expor amor por rapaz e ver ex desabafar: “Não sabe o quanto caminhei”

Logo depois, começaram rumores sobre o destino de outros apresentadores e o nome de Christina Rocha começou a circular como uma possível nova baixa do canal. No entanto, a loira continua firme no SBT e pode até ser remanejada para outro horário.

Isso porque, Silvio Santos estuda a possibilidade de extinguir o Bom Dia e Cia e colocar Christina Rocha no lugar com um novo programa de entretenimento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza