Christina Rocha

Christina Rocha

Christina Rocha surta e expulsa participante do palco do Casos de Família: “Bordel onde você trabalha”

Christina Rocha expulsa participante do palco do Casos de Família (Foto: Reprodução/SBT)
Christina Rocha expulsa participante do palco do Casos de Família (Foto: Reprodução/SBT)

A apresentadora Christina Rocha perde a paciência com os convidados de seu programa no SBT

Durante o programa Casos de Família, dessa sexta-feira (30), a apresentadora Christina Rocha perdeu a paciência e expulsou uma convidada do programa, que tinha como tema: “O álcool que salva é o em gel, não essa pinga que você toma nessas festas clandestinas”.

Um dos convidados, chamado Gabriel, já havia testado positivo para covid-19, e foi aí que Christina Rocha decidiu questionar onde ele havia pegado o vírus. Gabriel relatou que acreditava que pegou da prima Fabiana ou da irmã Laura. Mas, as duas rebateram o rapaz.

Laura, irmã de Gabriel, afirmou que ele acabou contraindo a doença no bordel onde trabalha. “Você contraiu o corona naquele bordel onde você trabalha a noite.” Ela ainda explica que não se contaminou com a doença, ou pelo menos acredita que não. Então, Gabriel respondeu a irmão: “Esses dias eu acabei indo pegar elas duas lá na balada também, mas, quem pegou o covid-19 foi eu”.

CHISTINA ROCHA ENTRA NO MEIO DA BRIGA

Christina Rocha entrou no meio da briga e perguntou: “Elas não pegaram a doença?”. “Elas ainda não, pelo menos acredito que não, elas falam que são imunes já”, respondeu Gabriel. Fabiana então levanta a voz e diz para a apresentadora: “A gente mora com ele, mas a gente não pegou o vírus, só que ele acha que pegou da gente, mas não pegou da gente”.

Gabriel resolveu contar toda a verdade é disparou: “Como não? Vocês não param em casa”. “Ele não troca a máscara, ele trabalha em um bordel a noite, cheio de gente”, responde Fabiana.

Veja também

Sendo assim, durante a conversa com Gabriel, Laura e Fabiana se sentiram incomodadas e desconversaram desrespeitando os demais convidados. E com o comportamento inadequado das duas, Christina Rocha perdeu a paciência e pediu para que elas fossem retiradas da atração.

“Licença meu amor, não estou falando com você, você me da licença.”, disse a apresentadora. A apresentadora encerou o assunto e finalizou: “Gente não estou afim, retira ela do programa, porque gente mal educada estou fora”, disse

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários