Christina Rocha SBT TV Foco

Christina Rocha vê convidada sentar a mão na plateia, seguranças vão pra cima e caso de incesto explode: “Nojento”

Christina Rocha no Casos de Família do SBT (Foto: Montagem)
Christina Rocha no Casos de Família do SBT (Foto: Montagem)

Programa do SBT tem caso estranho de insesto e moça da plateia quase foi agredida

O Casos de Família no SBT, mesmo em período de reapresentação não perde sua essência e os barracos continuam comendo solto. O programa sob comando da sensata Christina Rocha, seguem a todo a vapor mas por conta da pandemia, a emissora está exibindo episódios antigos.

+ Jornalistas da Globo são pegos em sexo a três com âncora da Record e detalhes são escrachados: “Gritos escandalosos”

+ Renata Fan, aos 43, tem fotos com calcinha fininha e proibidas divulgadas para menores de 18 anos: “Marmanjos”

O programa escolhido para reprise desta segunda-feira foi um episódio exibido originalmente no dia 27 de julho de 2015. Mas estes cinco anos que se passaram não foram suficientes para que o debate levantado na atração vespertina perdesse o calor e sua importância.

O tema escolhido para o Casos de Família do dia foi “Ela gosta de mim como mulher, não como filha”. No primeiro bloco da atração, o caso levantado era de um moça lésbica que não era aceita por sua mãe e isso influenciava seu relacionamento com a esposa.

A estrela principal do programa foi a esposa da menina lésbica, Jamile. A moça sem papas na língua já entrou no palco com tudo e começou logo acusando a mãe. Com um caso um pouco semelhante ao que podemos chamar de incesto, Jamile disse para Christina Rocha que a mãe adotiva parecia gostar mais dela como mulher.

+ Bailarina do Faustão é presa escondida em casa, nome do apresentador é envolvido e escândalo é armado: “Demissão”

+ Exclusivo! Flor rebate bomba sobre demissões na Globo e expõe relação com Silvio Santos: “Tenho o telefone dele”

Casos de Família com agressão (Foto: Montagem)
Casos de Família com agressão (Foto: Montagem)

AGRESSÃO NA FRENTE  DE CHRISTINA ROCHA

Mas foi quase no final do Casos de Família que o programa tomou uma proporção ainda mais alarmante. A plateia recebeu a oportunidade de opinar e o negócio esquentou.

Uma moça chamada Janaína que estava na plateia decidiu opinar  sobre  o caso: “Como você tem coragem de falar isso da sua mãe. Pelo bem ou mal foi ela quem te criou”. Jamile, que estava participando do Caso do dia logo disparou: “Porque você não vai cuidar e fazer algo pra você engordar, porque ta parecendo varapau“.

Na sequência as meninas começaram a se ofender e Jamile saiu do palco em direção a garota da plateia e quase agrediu a garota na frente de Christina Rocha, mas o segurança interviu. Nas redes sociais  algumas pessoas classificaram os episódios como nojentos.

Veja vídeo deste momento:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida