Christina Rocha TV Foco

Christina Rocha vê gritaria no SBT, briga com mulher grávida e detona sem dó: “Eu fui separar”

Christina Rocha (Reprodução)
Christina Rocha (Reprodução)

Apresentadora lidou com situação complicada na última terça-feira, 13

Christina Rocha retornou recentemente às gravações da atração “Casos de Família”, do SBT. No auge de seus 63 anos, a apresentadora tem demonstrado a boa forma e a disposição em seu trabalho. Na última terça-feira, 13, ela voltou a chamar a atenção em frentes as câmeras.

O motivo? A apresentadora convidou as irmãs, Kayla e Emily, e a tia, Roslene, para abrirem o jogo sobre a relação da família. O problema foi que durante a entrevista, as três mulheres gritaram tanto que ficou quase impossível de entender o que estava acontecendo nos palcos do SBT.

Christina Rocha afirmou que a briga das irmãs foi motivada por uma calça que Emily pegou sem que Kayla tivesse permitido. A briga rolou solta e elas foram procurar a tia para resolver. “Eu fui separar a briga das duas”, começou a tia que foi interrompida pelas sobrinhas e a apresentadora.

Na ocasião, Kayla estava grávida. “Eu não ia bater na minha sobrinha”, falou a irmã interrompendo a tia. “Consegui puxar elas e falei que ia acalmar a Kayla. Não adiantou e achei que ia morrer”, continuou a tia.

Agitada com a situação , Christina Rocha contou que dava para ver que a família se gostava. “Família é assim, ‘eu posso falar mal, mas ninguém pode falar’. Mas, dá pra ver que vocês se gostam apesar de tudo”, finalizou a apresentadora.

Casos de Família (Reprodução)
Casos de Família (Reprodução)

FORA DAS TELINHAS

Além de dar um show nos palcos do SBT, Christina Rocha vem chamando a atenção em sua conta oficial do Instagram. Isso porque, a artista tem escancarado suas curvas para seus mais de um milhão de seguidores, além de mostrar sua rotina de treinos na academia.

CLIQUE OUSADO

Recentemente, a apresentadora deixou seus seguidores babando ao surgir com um biquíni fio dental de oncinha, embaixo do chuveiro e toda molhada. “Naturalmente”, escreveu ela na legenda do registro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori