Christina Rocha

Christina Rocha

Christina Rocha vê pancadaria no SBT, surto toma conta e apresentadora grita desesperada: “Para”

Christina Rocha (Reprodução)

Apresentadora intervém em pancadaria no SBT

Os telespectadores que adoram uma baita discussão estão acostumados a verem a programação das tardes do SBT. Isso porque,  logo após o programa “Fofocalizando”, que reúne as informações mais quentes do mundo dos famosos, Christina Rocha dá um verdadeiro show ao exibir as tretas mais quentes das famílias brasileiras.

Na última segunda-feira 31, Christina Rocha discutiu o tema “eu não bato na minha mulher, só me defendo das suas agressões!” durante seu programa “Casos de Família”. Durante as gravações, a apresentadora falou sobre o casamento e os pensamentos envolvendo as traições.

TRAIÇÃO

Logo de início, a apresentadora perguntou para a entrevistada se ela já havia pego o marido no flagra. “Já peguei até fofo de mulher pelado no celular dele”, confirmou a moça nos palcos do SBT. A comandante do “Casos de Família” ficou curiosa e se aprofundou no assunto.

Veja também

Era um nude? A foto foi só de frente? Como você descobriu?”, questionou Christina Rocha. A moça então revelou que havia brigado com o marido e ficou desconfiada. “Nós demos um tempo e ele foi para a praia, perguntei se ele estava conversando com alguém e ele disse ‘não'”, começou ela.

Homem e mulher começam a brigar durante programa no SBT (Reprodução)
Homem e mulher começam a brigar durante programa no SBT (Reprodução)

PANCADARIA NO SBT

A apresentadora cutucou na ferida e ainda brincou: “É igual carnaval. Homem briga, vai curtir e depois volta”. A moça então confessou que pegou a foto de uma outra mulher pelada no celular do marido. “Ele disse que não aconteceu nada, ela também disse isso”, continuou ela.

O homem então tentou se defender das acusações. “Eu não tenho coragem de trair”, afirmou ele rindo que continuou: “Ela é bipolar”. Nesse momento, a mulher levantou de sua cadeira e começou a espancar o marido nos palcos do SBT. Christina Rocha se assustou com a pancadaria que interviu. “Não, não, eh eh, para”, disse ela gritando.

Confira o vídeo do programa:

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários